03 destinos italianos para sua lua de mel

Novembro começou e trouxe com ele muito amor. Por quê? Bem, o fim do ano tem se tornado o preferido pelas noivinhas para que possam viver seu grande dia. Por isso tanto amor no ar e na nossa time line. As inspirações dessa terça-feira são todas voltadas para as noivinhas com estilo romântico e a dica dessa tarde é para a lua de mel.

A Itália é de longe um dos destinos mais românticos para a lua de mel, viagens em casal e até para uma viagem para ser pedida em casamento. Para inspirar os casais apaixonados, trouxemos 03 lugares encantadores nesse país que tem muito mais do que uma deliciosa massa.

01 – Veneza

veneza

O lugar mais romântico da Itália, quiçá do mundo. Seus palácios e gôndolas já foram testemunha de muitas juras de amor. Nesse pedaço de amor na Terra, visite a Praça de São Marcos e o Grand Canal. Mas além dos lugares mais populares, passe também por outros caminhos mais tranquilos. Cada pedaço de Veneza é apaixonante.

02 – Val D’Aosta

val d'aosta1

 Se você é uma pessoa extremamente romântica e se identifica 100% com o mundo de conto de fadas e princesas, sem dúvida alguma vai gostar muito desse destino. A região é repleta de castelos com ambientes requintados e acolhedores, todos abertos para visitação.

03 – Capri

capri

Se além do seu acompanhante, o mar é sua grande paixão, mergulhe de cabeça nessa atração turística, uma das mais famosas da Itália. A ilha de Capri tem um lindo mar cristalino, além de muita arte e cultura. Não se esqueça de visitar o planalto da ilha de Anacapri para apreciar um belo quadro da Península Sorrento.

Gostaram dessa dica romântica? Já escolheu junto a seu amado o destino? Compartilhe conosco!

 

03.11.2014

Postado em Inspirações

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *