5 brincadeiras para Despedida de Solteiro da Noiva

Assim como a entrada na faculdade tem o famoso “trote”, que marca a mudança de uma das etapas mais importantes de nossas vidas, a despedida de solteira também é uma forma descontraída de encerrar um dos ciclos mais permanentes da vida, onde você passa de solteiro (a) a casado (a).

Muito se fala na despedida de solteiro para o noivo, onde os amigos de reúnem em um bar, casa, viagem, entre outros para festejar a última noite de solteiro do brother, a famosa “perda de um soldado”, como eles mesmos dizem.

Mas o que antes era incomum se ouvir, hoje está cada vez mais frequente as amigas se reunirem para fazer a despedida de solteiro da noiva. Para comemorar pode ser feito uma reunião temática, uma viagem, uma festa do pijama, uma balada, ou qualquer outra ideia, onde o importante é comemorar a última festinha solteira.

Pensando nisso, a Papel Convite separou 5 brincadeiras para despedida de solteiro da noiva para você e suas amigas animarem a festinha deixando a noiva mais descontraída.

  • Teste de conhecimento

Uma amiga fica responsável por fazer umas perguntas ao noivo, como por exemplo: onde se conheceram, quando foi o primeiro beijo, qual a música do casal, prato preferido, cor preferida, entre outras. Se a noiva errar as perguntas ela bebe um shoot, se ela acertar as amigas bebem.

  • De quem é a lingerie

Essa brincadeira é recomendada fazer se a festinha for em casa, onde se tem mais privacidade. Cada amiga leva um lingerie, aquela que mais combina com sua personalidade, a mais fofa, meiga, ousada, despojada. Entreguem as lingerie para a noiva e ele deverá descobrir de quem são as peças. Se ela errar, as amigas podem dar a ela um desafio, se ela acertar a dona da lingerie paga o desafio.

  • Uma caixa para minha história

Separem alguns objetos aleatórios como colher de pau, boné, pente, bola, coisas mais improváveis para se encaixar em uma história romântica. Peçam a noiva que comece a contar a história de como o casal se conheceu  e no meio da dela vocês vão mostrando a ela os objetos, um por vez e ela terá que encaixar os objetos na história.

  • SMS romântica… ou não tanto!

Um jogo simples que vai lhes garantir muitas risadas. Peçam a noiva que pegue o seu celular e comece a escrever um SMS romântico para o noivo, as convidadas uma a uma vão falando palavras aleatórias para que a noiva encaixe-a no SMS. O engraçado é que as palavras sejam as mais improváveis possível, como chave, rodo, tijolo. Depois do texto montado, ela lê em voz alta e envia para o noivo.

  • “Eu Nunca”

O “Eu nunca” é considerado uma das mais polêmicas e engraçadas. Funciona assim: As convidadas se reúnem e alguém diz algo que nunca fez, por exemplo: “Eu nunca beijei um cara mais novo” quem já beijou, bebe um shoot. Essa brincadeira revela verdades secretas, além de garantir grandes gargalhadas.

Se vocês optarem por fazer a comemoração fora de casa, em um bar ou balada por exemplo, não se preocupe, separamos alguns jogos de despedida de solteiro que podem ser jogados em ambiente aberto para não deixar a despedida tão parada. Confira.

  • Beer/Dose Pong

O objetivo desse jogo é acertar bolinhas de ping pong dentro dos copos de cerveja ou shot de drinks.
Para iniciar o jogo enfileire alguns copos um ao lado do outro com cerveja ou shots de drinks, divida a galera em duas equipes, definam uma distância para que sejam feitos os arremessos e pronto, só começar a disputa.
Quem perder bebe os shots, mas é claro que nesse caso todas vão querer beber e o que vale é só a emoção da disputa.

  • Jogo das missões

Esse jogo é interessantíssimo para animar a despedida de solteiro. Ao contrário dos demais, esse a noiva que organiza. As convidadas serão intimadas a levarem para o role uma objeto de valor que represente o seu estilo, pode ser relógio, joias, bolsa entre outros. Chegando no local da despedida esses objetos serão confiscados pela noiva e para as convidadas receberem de volta terão que cumprir uma missão.

A noiva deverá separar algumas missões e escreve-las em papeizinhos para sorteio. Cada convidada pega um papel, cumpre a missão e recebe seu objeto de volta. Dicas para as missões: tirar foto com o garçom, pedir o telefone de um boy que esteja no local, dançar com um desconhecido e por assim vai. Use a imaginação e se divirta!

Gostou? Continue nos acompanhando e fique por dentro do universo do casamento.

Aaaah e se precisar de convites personalizados para a despedida, pode contar com a Papel Convite. Temos os mais lindos modelos que casam perfeitamente com seu evento.

 

25.01.2018

Postado em Antes do Casamento

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *