5 coisas que não podem faltar em um casamento

wallpaper-casamento-14
O casamento costuma ser uma das datas mais importantes na vida de uma pessoa, sendo assim, ele tem que ser perfeito. A escolha de tudo deve ser bem pensada. Confira o que tem no casamento e não pode faltar:

1 – Convites de casamento
Os convites serão o primeiro contato que grande parte dos convidados terá com o casamento. Sendo assim, eles devem ser escolhidos com calma e cuidado, pois depois não dá para mudar de ideia.

2 – Comida
Na festa de casamento pode ser servido desde salgadinhos até uma comida mais requintada. O importante é não deixar os convidados sem nada para comer.
Também é bom que a festa tenha doces. Há diversos doces que podem ser escolhidos para a festa de casamento.

3 – Bolo com noivinhos
É claro que também não deve faltar o bolo de casamento com os noivinhos no topo. Há diversos bolos para escolher e também noivinhos. Vale a pena pensar bem para que escolha algo que tenha a ver com o casal.

4 – Lembrancinha
É comum entregar aos convidados da festa uma lembrancinha do casamento. Elas servem como forma de agradecimento a todos que compareceram e puderam compartilhar esse momento tão especial com os noivos.
As opções de lembrancinhas para entregar são diversas. É bom realizar uma pesquisa antes de escolher.

5 – Fotos com boa qualidade
Muitas pessoas só têm um casamento em sua vida. Por ser um momento único é importante que haja recordações do grande dia. Contratar um fotógrafo profissional costuma ser a melhor opção.
É importante ter referências do fotógrafo que está contratando. Não vai querer que chegue o dia de pegar as fotos e elas não estejam com a qualidade desejada, não é mesmo?
Além das fotos, o casamento também pode ser filmado, que é mais uma bela recordação para os noivos.

20.09.2014

Postado em Cardápio

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *