Bolos de casamento: tendências para 2018

Os bolos de casamento e doces são protagonistas nas fotos e no paladar, não importa se o evento é luxuoso, rústico ou apenas uma cerimônia no civil. O Papel Convite preparou uma matéria especial sobre os bolos que são tendência para 2018, e que ajudam a tornar o seu dia mais memorável.

Os bolos devem harmonizar com os outros elementos de decoração, arranjos florais, doces. Enfim, casar com os detalhes.

Outro detalhe essencial quando o assunto é bolo de casamento, é o equilíbrio que de haver entre os sabores. Para agradar a maioria dos convidados, é interessante optar por recheios mais comuns, como nozes, ovos, chocolate, ganache branco, damasco, doce de leite.

O bolo de casamento, começa no desenho feito pelo confeiteiro após uma entrevista com a noiva, que fará de tudo para deixar o bolo perfeito.

O projeto de um bolo para casamento, em geral, começa na prancheta de desenho, para não ter erro e ficar do jeitinho que a noiva sonha.

Criatividade e um bom profissional são essenciais para que a mesa do bolo de casamento ganhe o destaque merecido.

Essas são algumas das tendências 2018 para bolo de casamento:

1 – Bolo de casamento Chalkboard

O bolo Chalkboard é o mais novo xodó das noivas. Despojado e contemporâneo, ele possui uma superfície que imita uma lousa. Assim, os noivos e convidados podem desenhar e escrever mensagens.

2 – Naked cake de frutas vermelhas

O naked cake de frutas vermelhas (bolo que dispensa cobertura), que foi uma febre nas festas de casamento 2016, continua em alta para este ano. Ele é um dos queridinhos para casamentos mais rústicos.

 

3- Bolo de casamento com rendas

O bolo de casamento com detalhes rendados é o reflexo de um casal romântico e clássico. O bolo pode ter flores e detalhes em pérola.

4- Bolo pintado à mão

Para os noivos que prezam por personalidade, o bolo pintado à mão é ideal. Ele com certeza se torna centro das atenções na mesa principal.

5-  Bolo de massa vermelha

O bolo “red velvet”, veludo vermelho, é uma sensação nos Estados Unidos. Combina a massa vermelha com recheio de cream cheese. Originalidade e romantismo na certa.

6- Bolo de casamento em forma de rocha

O bolo de casamento Geode, tem se destacado entre as noivas mais modernas. A confeitaria é inspirada é a rocha ametista, e como completo uma pintura à mão é feita.

O Papel Convite está sempre buscando novidades em casamentos, para ajudar a deixar seu grande dia ainda mais inesquecível.

05.06.2018

Postado em Cardápio

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *