Casamento ao ar livre: itens decorativos

O princípio do planejamento do casamento ao ar livre é partir para a decoração. Afinal de contas, é o que irá permear o grande dia e ajudar ainda na escolha de outros itens.

Portanto, a Papel convite separou algumas ideias incríveis de itens que você pode usar na sua decoração de casamento se você optou por fazê-la ao ar livre.

Correr contra o tempo e administrar toda a correria não é nada fácil, por isso, dicas como essas são valiosíssimas neste momento, pois ameniza o estresse e te auxilia em todo o processo.

O charme é todo protagonista desse estilo de casamento. Ainda mais por ser uma tendência despojada e alternativa. Entretanto, é necessário sempre pensar em um plano B. Uma vez que casamentos ao ar livre podem sofrer contratempos: chuva, por exemplo.

Separe um lounge!

Ficar ao ar livre tem suas vantagens, uma delas é separar lugares charmosos para os convidados relaxarem e curtir ainda mais a festa junto com os amigos. Afinal, montar espaços informais, conhecidos como lounges, além de não necessitar de tanta grana, dá mais estilo para a sua cerimônia.

Placas

Diferente de um salão de festa, na qual fica claro e de fácil localização cada parte da festa, em um casamento ao ar livre, necessita ser mapeado. Logo que, quem arquiteta a decoração precisa entender que os convidados não fazem ideia de onde ficam cada ambiente da cerimônia.

Outro motivo para usar as placas em casamentos ao ar livre, é além de ser um lindo item de decoração, ideal para fotos.

Repelente para casamento ao ar livre

Se proteger é essencial! Não esqueça de informar aos convidados, principalmente dependendo de onde vai acontecer a cerimônia, pois um bom repelente pode vir a ser útil. Caso você queira dar como mimo, personalizar embalagens com repelentes não é uma má ideia.

Suqueiras

As famosas águas saborizadas precisa estar dentro de um item que exale glamour. Por isso, a suqueira é peça chave em festas ao ar livre, que além de transformar o cardápio em decoração, deixa a sua festa ainda mais refrescante e charmosa.

E aí? Gostaram das dicas? Continue acompanhando o blog da Papel Convite para ficar por dentro do universo dos casamentos.

10.05.2019

Postado em Decoração de Casamento

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *