Casamento ao ar livre: tenda

No casamento ao ar livre, não se pode abrir mão de utilizar uma tenda. Além de ser um elemento necessário nesse caso, também é um item de decoração e pode compor cenários fantásticos.

Primeiramente, antes de tudo é preciso definir a área em que será colocada a tenda para saber o seu tamanho adequado. Existem rendas de vários tamanhos e modelos, além do material a ser utilizado.

Alguns exemplos de modelos, são as cônicas ou mais conhecidas como chapéu de bruxa, ideais para compor a decoração de casamento rústico ou descontraído. As tendas piramidais, semelhantes a uma pirâmide, se encaixam muito bem com decoração de casamento simples e elegante. As tendas aranhas são ótimas para casamentos em locais com clima frio ou que ventam muito, já que possuem um formato que deixa o espaço abrigado.

As áreas mais apropriadas para compor uma tenda, é o salão em que ficam os convidados, ou para formar os lounges, que são espaços próprios para descanso. Em cerimônias realizadas durante o dia, as tendas contribuem e muito para proteger do sol.

Além disso, as tendas podem ser combinadas com outros itens de decoração, como luzinhas, gaiolas, lustres, arranjos aéreos. Tudo contribui para um cenário marcante e harmonioso.

Confira alguns modelos de tenda para casamento ao ar livre:

05.09.2017

Postado em Decoração de Casamento

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *