Casamento econômico

Toda noiva sonha com um casamento que seja a sua cara e dedica seu tempo a pesquisar detalhes que correspondam a sua personalidade e do noivo. São tantos itens que é impossível não ficar confusa. Mas, nem todos possuem muitas condições financeiras de investir grandes quantias de dinheiro para realizar um big casamento. Por isso, soluções econômicas precisam ser colocadas em prática para que o casamento fique do gosto dos noivos sem gastar muito.

blog - latinhas

blog - plaquinhas

Desde a decoração a lapela do noivo existem inúmeras possibilidades que podem ser exploradas. Claro que quanto mais você puder contar com a ajuda das madrinhas e da família para realizar esse trabalho, tudo ficará mais fácil.

Para ajudar as noivas com pouca grana, trouxemos algumas inspirações lindas, fáceis de fazer e o mais importante, baratas!

A decoração é um dos detalhes mais importantes do casamento, por isso, dedicar um tempo especial a ela faz a diferença. Um ótimo exemplo para ter um espaço bonito e diferente para que os convidados tirem fotos é investir em uma cortina de flores. É só amarrar flores em uma linha de costura e pendurá-las lado a lado em um espaço pequeno. Ficarão lindas e renderão belas fotos.

blog - cortina de flores

Outra dica é usar caixotes de madeira e vidros como decoração. Só precisam de alguns retoques básicos para que fiquem mais arrumadinhos e pronto, uma linda estante de caixotes é formada.

blog - caixotes

Dá para investir também em topos de bolo alternativos e mais em conta como noivinhos de papel, fotos e bandeirinhas.

blog - fotografia

blog - topo de bolo

É possível economizar até no buffet com água aromatizada (fáceis de fazer e que são sucesso no casamento), gelos com flores e frutas, doces caseiros e muito mais. Tem um mundo a ser explorado, basta pesquisar na internet.

blog - gelo

E para economizar no convite a Papel Convite te ajuda. Temos a linha econômica com convites lindos e por um preço super bacana. É só acessar e escolher o seu: http://bit.ly/1w09ZJc

O mais importante é realizar o casamento dos seus sonhos com o dinheiro disponível. Afinal de contas, o que realmente importa nesse momento é o amor e não a grana!

19.02.2015

Postado em Decoração de Casamento

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *