Casamento Gabriela & Kadu: a celebração da felicidade do casal

Gabriela & Kadu é um casal mais que especial, e eles nos deram a chance de fazer parte de um dos momentos mais feliz da vida deles, o casamento!

A Papel Convite foi a escolhida para anunciar aos convidados o grande dia. Fomos responsáveis pela confecção do Convite de Casamento do casal, e nós ficamos muito felizes.

Hugo Daniel Fotografia

Confira abaixo um pouquinho da história desse lindo casal

Um super casamento com decoração sofisticada e cheio de atrações especiais para celebrar a felicidade do casal

Eles se conheceram na academia e, desde o primeiro momento, Kadu soube que Gabriela era a mulher da sua vida! O ápice dessa história foi a linda troca de alianças com direito a várias atrações especiais que deixaram a festa ainda mais animada.

Desde a primeira vez que Kadu viu Gabriela na academia, sentiu algo diferente. Quando percebeu, ela tinha se tornado o principal motivo para ele frequentar o local. “Todos os dias nos encontrávamos e inventava um exercício novo para ficar ao lado dela”, lembra Kadu.

Eles tinham alguns amigos em comum e isso ajudou a aproximar o futuro casal. Um show da dupla Henrique e Juliano foi a pretexto perfeito para o primeiro encontro. Eles foram juntos para o show depois do aniversário da filha de uma amiga, e lá, entre uma música e outra, Kadu tomou a iniciativa. “Teve um momento que eu e o Kadu ficamos perto e começamos a conversar, até que ele olhou nos meus olhos e me disse: ‘você ainda será a mulher da minha vida’”, conta Gabriela, que se assustou no primeiro momento, mas, aos poucos, foi cedendo aos encantos dele.

A pessoa certa no momento certo

No dia seguinte, Gabi foi surpreendida com um buquê de flores no trabalho. A partir daí, o romance entre os dois começou de verdade. Uma viagem estreitou ainda mais os laços deles. “Foi um final de semana perfeito, com o homem perfeito e na hora certa. Nunca imaginei que depois dessa viagem minha vida iria mudar da maneira que mudou. Ele foi o homem que sempre sonhei na minha vida, e que achava que não existia”, derrete-se.

Gabriela & Kadu: super casamento com decoração sofisticada e cheio de atrações especiais para celebrar a felicidade do casal

Tudo foi tão rápido que logo após o pedido de namoro, eles já conversavam sobre casamento. Em pouco tempo, eles começaram a organizar o grande dia perfeito.

Na época, Gabriela trabalhava com eventos e, por isso, os preparativos do casamento foram relativamente fáceis. “Como já conhecia muito do ramo, tudo foi super tranquilo”, conta ela. A primeira decisão foi uma das mais simples: o local da cerimônia e da festa. O escolhido foi o Lanai Eventos, onde a noiva trabalhava na época. Para registrar todos os momentos do grande dia, o escolhido foi o fotógrafo Hugo Daniel.

Grande dia perfeito do começo ao fim

A noiva se arrumou no próprio Lanai Eventos com as amigas e a família mais próxima e curtiu todos os momentos que antecederam a chegada ao altar. Deu tempo até de dar uma espiadinha antes da cerimônia para ver como tudo estava ficando.

O vestido escolhido pela noiva, assinado por Patricia Nascimento, tinha modelagem semi sereia ajustada ao corpo, com um mega decote nas costas, ombros à mostra e todo bordado de pérolas. Já para a beleza,  produzida por profissionais do Studio Prime Beauty, Gabi pediu um penteado semi preso, arrematado por uma linda coroa.

A cerimônia teve vários momentos emocionantes, como o ritual das areias, que simboliza a união do casal, a chegada das alianças, trazidas pelo pajem a bordo de um carrinho elétrico e, claro, o beijo apaixonado dos recém-casados.

Hugo Daniel Fotografia

Décor all white

Para a decoração, a ideia de Gabi era um estilo chique e moderno. “Queria uma cerimônia e uma festa toda branca com muitos espelhos e vidros”, detalha a noiva. O design floral apenas com flores brancas, foi farto e deixou os ambientes ainda mais sofisticados.

Hugo Daniel Fotografia

Super casamento para marcar a alegria do casal

Gabriela e Kadu não mediram esforços para organizar uma festa animada e que agradasse a todos os convidados. Eles fizeram questão de ter três áreas de bar para evitar filas durante a comemoração e incluíram até uma área de jogos de casino, fornecida pela empresa Play Party, com direito a notas de dinheiro com a caricatura dos noivos.

O casal também contratou diversas atrações para agitar a festa, entre elas a Banda Basquiat, Eletrosax, o DJ Davidson e mais a apresentação de César Menotti e Fabiano. “Todos os momentos foram especiais, vendo todos que amamos indo lá nos prestigiar e, é claro, o momento que o César Menotti e Fabiano começaram a cantar, realmente foi um sonho”, diz a noiva.

Hugo Daniel Fotografia

Segundo Gabi, o segredo do sucesso na organização do casamento é ter muita tranquilidade para escolher as melhores opções. Outra dica é seguir seu coração e tentar realizar todos os desejos que tornarão o casamento inesquecível tanto para o casal quanto para seus convidados. “Esse é o dia mais feliz da sua vida, por isso faça tudo que sempre sonhou porque no dia a melhor coisa é ver que tudo ficou maravilhoso! A não há preço que pague esse sonho”, diz a noiva.

15.08.2019

Postado em Casamentos Reais

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *