Casamento natalino: inspirações

Apesar de não ser um mês comum em que as noivas escolhem para casar, ainda sim existem algumas que optem por fazer do seu dia também um tema natalino. Afinal, casamentos natalinos unem toda a magia desta época com a chama do casal apaixonado.

Sendo uma boa forma também de inovar no seu casamento. Aliás não é muito comum casamentos natalinos, porém é uma pensada fora da caixa.

Dessa forma, a Papel Convite reuniu as melhores ideias e inspirações para um casamento a altura de uma época tão encantada quanto essa. Casamentos natalinos, com cores vibrantes, decorações fofas como manda o figurino!

Vestimentas

As cores mais predominantes do Natal sem dúvidas é o vermelho e o verde. Então porque não abusar dessas cores e chegar no altar surpreendendo os convidados?

Se você for o tipo de pessoa mais tradicional, mas que mesmo assim optou pela temática de um casamento natalino, tente usar o vestido branco, mas com faixas vermelhas ou outros detalhes que remetem à época.

Ademais, no buquê também podem ser atribuídos detalhes natalinos como as cores, o tipo de flor e também enfeites da árvore no buquê. Ficará diferente e inovador.

Decoração de casamento natalino

Não será tão difícil pensar em uma decoração natalina, não é mesmo? Afinal, quem curte muito essa época já entende que guirlanda, árvores e pisca-pisca são os elementos ideais dessa celebração de fim de ano. Então com certeza tais itens precisam fazer parte dos casamentos natalinos.

Uma boa aposta para a decoração de um casamento natalino, são as populares bolas que vão na árvore de natal.

Ela pode estar incluída em diversas partes do casamento desde o buquê até na decoração de mesa que vai no centro das mesas dos convidados.

Lembrancinhas

Claro que não pode faltar as tradicionais lembrancinhas. Ainda mais em um casamento natalino, as opções para os convidados levarem para casa são diversas.

Mais um vez as bolinhas de enfeite da árvore de natal podem servir de lembrancinhas. Ademais, é possível também usar miniaturas de meias natalinas, guirlandas para fazer de uma boa lembrancinha.

E aí? O que acharam das inspirações para casamentos natalinos? Uma nova forma de deixar o seu dia mais inesquecível e mágico!

Aqui na Papel Convite você fica por dentro do que está rolando no universo dos casamentos, acompanhe o blog e até a próxima!

22.12.2018

Postado em Tendência

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *