Casamento no inverno

É verão, mas nós gostamos de pensar no futuro. Ainda mais quando o assunto é noiva e envolve o maior evento da sua vida: o casamento. Logo mais chega o outono e depois o inverno. Pode acontecer de nem estar tão frio no dia do seu casamento, dependendo da época e da região que você mora. Mas você precisa estar preparada caso o contrário aconteça.

Casamento no inverno em muitas situações é sinônimo de sofisticação e ao mesmo tempo pode trazer muitos benefícios para o seu bolso. Por isso, trouxemos algumas dicas valiosas.

Um dos itens a se pensar é no local da festa. Vai se casar em um salão fechado? Então, sem preocupações com o frio. Agora, se o casamento vai ser em um lugar aberto você precisará estar atenta a inúmeros detalhes para manter seus convidados confortáveis e, principalmente, aquecidos.

Se você mora em uma região fria, já sabe que o inverno vai ser gelado. Então, que tal investir em pashminas para as suas convidadas? Coloque uma em cada cadeira ou, se preferir, em um móvel ou cesta na entrada da cerimônia. Com certeza elas agradecerão por essa adorável e quente lembrança.

blog - pashminas

blog - pashminas1

Outra dica é investir no aluguel de aquecedores a gás para garantir que o espaço mantenha os convidados quentinhos.

aquecedor

Para você, noiva, pense em usar um vestido de manga longa. Além de eles serem tendência nesse ano, são glamorosos e vão te aquecer na noite fria. Abuse de acessórios brilhantes (mas não muito!), dos bordados de strass ou pérolas, da renda. Se preferir um vestido tomara que caia ou manga curta, pode usar um bolero para mantê-la aquecida. Ou ainda, pode apostar em uma capa como acessório. As capas também são tendência esse ano e são lindas! Independente do que escolher lembre-se em se manter confortável para aproveitar a festa.

vestido manga e fenda

 vestido Zuhair Murad jaglady

noiva capa1

 Na bebida você pode investir em um bom vinho, para servir ou como lembrança. Já para o buffet, que tal servir chocolate quente para os convidados no fim da festa? Se preferir, você pode criar uma ilha onde cada convidado pode montar seu chocolate quente. Sem dúvida eles vão amar.

vinho

vinho1

chocolate quente1

chocolate quente2

Para a decoração aposte em uma iluminação planejada. Velas, luzes indiretas, coloridas ou cálida para transmitir conforto. Itens como cristais, arranjos grandes, prataria e cores quentes darão o toque sofisticado.

decor inverno1

decor inverno2

Casar no inverno tem inúmeras vantagens e uma delas é a disponibilidade de datas. Como a maioria das noivas prefere casar na primavera e verão, esteja certa de que você terá muita facilidade de conseguir datas disponíveis durante o inverno.

Pense com carinho nos detalhes para ter uma festa onde todos vão aproveitar cada minuto sem nem se preocupar com o frio. Gostou das nossas dicas? Na nossa fan page sempre trazemos inúmeras.

Curta e acompanhe! http://on.fb.me/1Dv1yFa

26.02.2015

Postado em Decoração de Casamento

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *