Casamento Real Britânico: saiba todos os detalhes

O casamento real britânico do príncipe Harry com a atriz norte americana Meghan Markle, acontece neste sábado (19), na St George Chapel, em Londres às 12h (oito horas da manhã horário de Brasília). E, a Papel Convite preparou uma matéria especial contando os detalhes desse dia tão aguardado.

Como Harry e Meghan se conheceram?

O casal se conheceu através de uma amiga comum, mas, o primeiro encontro foi no mínimo inusitado, uma vez que, foi um blind date (um tinha muita pouca informação sobre o outro). Meghan só questionou se o rapaz era simpático, e Harry nem tinha ideia de quem a morena era.  No encontro, eles puderam notar vários pontos em comum, principalmente o engajamento por causas humanitárias e projetos sociais.

 Como foi realizado o pedido de casamento?

Meghan e Harry estavam cozinhando, quando ele a surpreendeu. Segundo a noiva, o pedido foi doce, natural e espontâneo. Um fato curioso, é que o anel foi desenhado pelo próprio príncipe Harry.

Onde será?

A cerimônia será realizada na St.George Chapel ao meio dia, às 13h quando eles já estiverem casados, o casal dará uma volta ao redor do Castelo de Windsor, em Londres.

Terá quebra de protocolos tradicionais?

Os noivos Harry e Meghan são modernos e independentes, que mesmo seguindo algumas tradições de família real, uma fonte próxima à US Weekly garantiu novidades e quebras de protocolo.

O casal pretende envolvimento máximos de amigos e familiares em toda a celebração.

A Violet Bakery é a confeitaria responsável pelo tão aguardado dia. Produtos frescos, orgânicos e sustentáveis são trabalhados no local. Meghan e Harry escolheram uma sobremesa que fosse a cara da primavera, atual estação no hemisfério norte.

Qual será o modelo de vestido da noiva?

O vestido de Meghan continua cercado de mistério. Algumas sugestões dos esboços da designer israelense Inbal Dror para a atriz vazaram, em dezembro. Alguns estilistas foram contatados pela família real para esboçarem vestidos para a noiva.

As marcas mais cogitadas para assinarem o visual de Meghan são: a Ralph & Russo, Erdem e Oscar de la Renta.

E o pós-casamento? Como será?

Depois da procissão pela cidade a bordo de uma carruagem, eles descerão no St. George’s Hall -um salão de banquetes do castelo- e recepcionarão cerca de 600 convidados para um almoço.

Pela noite, o palácio rural Frogmore House será cenário da festa. Harry e Meghan receberão por volta de 200 convidados (amigos mais próximos).

O Papel Convite está pronto para trazer as novidades e tendências do universo dos casamentos. Compartilhe com a gente o que você achou do enlace de Meghan e Harry.

18.05.2018

Postado em Cerimônia

2 Comentários
  • Papel Convite
    23 de Janeiro de 2019 às 10:29
    Olá CEHS Nós que agradecemos.
  • Freelancecopywriter
    20 de Maio de 2018 às 16:32
    Blog Papel Convite, thanks so much for the post.Really thank you! Keep writing.

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *