Casamentos de famosos: Destaques em 2018

Os casamentos de famosos do ano de 2018 surpreendeu a todos no universo das estrelas. Houveram muitas celebrações e surpresas das mais simples às mais requintadas. E por isso não podíamos deixar passar em branco uma breve retrospectiva do que rolou nas cerimônias mais marcantes.

Como já dito, tiveram casais que optaram por algo mais sofisticado repleto de ostentação, inspirados muitas das vezes nas cerimônias da família real.

Entretanto, outros optaram por fazer algo mais reservado e intimista apenas com os mais próximos, de forma discreta.

Mesmo assim, algumas dicas e detalhes do que marcaram os casamentos de famosos farão com que vocês se inspirem a fazer a tão esperada cerimônia.

Afinal, existem muitas noivas ansiosas para casar, mas que ainda não decidiram os detalhes que são parte fundamental em uma festa.

Portanto, acompanhe a retrospectiva e já anote quais dos casamentos de famosos servirão de inspiração para você e o que mais agrada seu estilo.

Príncipe Harry e Meghan Markle

Com certeza esse casal merece destaque! O casamento real mais esperado marcou 2018 com uma explosão de inspirações.

A cerimônia aconteceu dentro do castelo de Windsor na capela de St.George  no dia 19 de maio.

Ela mesma cuidou da própria maquiagem e investiu em uma pele básica e nude. Ideia muito boa para que não gosta de ficar extravagante demais.

Ainda, o vestido foi um branco básico e minimalista, na qual serve um conceito que as noivas podem seguiam como ideia caso venha a fazer um casamento minimalista.

Entretanto, o véu utilizado pela americana Meghan Markle foi de cinco metros acompanhando uma tiara de diamantes e platina da rainha Mary.

Dessa forma, a decoração foi bem no estilo tradicional da realeza, com muitas flores, elegância e detalhes especiais.

Contudo, saiba que o casamento real do Príncipe Harry e Meghan Markle é ideal para quem gosta de equilibrar o requinte com a delicadeza do minimalismo.

 

 

Camila Queiroz e Kleber Toledo

O casal surpreendeu a todos com as fotos da cerimônia de casamento que aconteceu em Jericoacoara.

Digno de um verdadeiro conto de fadas, Camila Queiroz abusou de um vestido bem no estilo princesa com 461 flores aplicadas.

Ainda escolheu casar descalça e exibiu a jóia de tornozelo. Afinal, cerimônia na praia com os pés na areia é a melhor opção de quem exige conforto.

Assim como a noiva, Kleber Toledo casou descalço e utilizou um terno nude.

Entretanto, a decoração contou com muitas flores, e seguiu um estilo romântico ao ar-livre. O bolo de 4 andares bem delicado contou com flores que combinavam com a decoração da cerimônia.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza

Uma boa forma de se inspirar para casamentos mais extravagantes é seguir as ideias incorporadas no casamento do youtuber Whindersson Nunes e da cantora Luísa Sonza.

Ainda, os casamentos de famosos que rolou no Brasil e custou mais de R$ 1 milhão de reais com certeza foi o deles.

A cerimônia contou com uma ostentação de flores brancas dentro da capela dos Milagres, aonde ocorreu toda a celebração.

A noiva optou por uma maquiagem glam mais para noite, com um vestido longo bordado.

Além disso, como parte da decoração da festa, foi montada uma tenda ao lado da capela aonde recepcionou vários artistas como Alok e Mc Kekel.

Por fim, o cardápio contou com o gosto da culinária gaúcha e do interior do Piauí, para atender as preferências do casal.

Casamentos de famosos como inspiração

Assim, como visto, os casamentos de famosos de 2018 lançou várias tendências, na qual você pode incorporá-las na própria cerimônia.

As ideias do vestido, bolo, decoração podem ser mescladas de acordo com as suas preferências. Ainda, deixar cada detalhe com o seu toque.

E aí? Comente aí se você é uma noiva 2019 e está ansiosa para a sua festa! Visite o site da Papel Convite para conhecer produtos que irão ajudar nessa data tão importante.

11.01.2019

Postado em Inspirações

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *