Casamentos: Veja as principais tendências em 2018

2018 é um ano especial para muitos pombinhos apaixonados que decidiram subir no altar para dar um importante passo na relação, se você também faz parte desta lista, nós vamos trazer as principais tendências em 2018 na hora de decorar a sua festa de casamento.

Realizar uma festa com itens da moda é muito legal, mas não se pode esquecer que todas as escolhas devem conter o estilo dos noivos: convites, lembrancinhas, músicas, decoração e afins. Então, que tal começarmos pelas cores?

A Ultra Violet 18-3838, por exemplo, foi eleita a cor do ano e já está dando o que falar por aí, tanto no mundo da moda com no design gráfico.

Representada por um roxo intenso, a Ultra Violet tem o objetivo de comunicar a originalidade, sendo perfeita para qualquer tipo de cerimônia. Ela pode ser ainda a cor central do seu casamento: presente no vestido das madrinhas, na pigmentação do bolo, flores e principalmente nos convites. Dá só uma olhada nas imagens abaixo para encher seus olhos de inspiração.

Decoração

Se tem um tema preferido entre as noivas é a decoração, afinal, são tantos artigos incríveis que fazem a mulherada pirar, mas acalmam-se, pois aquele velho conselho se aplica corretamente aqui “Menos é mais”

O charme está no estilo minimalista e sem luxo, como os desenhos geométricos em metal, que chegaram para transformar o ambiente do seu casamento com um toque moderno e elegante, sem contar no clima mais natural que já é tendência entre os noivos, casamentos realizados ao ar livre são incríveis e contemplam o que a natureza tem de melhor: um belo pôr do sol.

Buquês Desconstruídos

Eles continuam em alta! Os buquês desconstruídos apresentam um mix de flores, cores e texturas.  A principal característica desse modelo é customização, já que você pode reunir diferentes espécies de flores e deixar este item com a sua cara. Abandone o clássico buquê bolinha e invista em opções mais modernas.

E aí, o que acharam das nossas dicas? Depois de acompanhar as principais tendências é hora de colocá-las em prática e fazer do grande dia um momento ainda mais incrível e personalizado. Para isso, conte com os produtos da Papel Convite, o site está recheado de novidades e preços imperdíveis.

 

02.04.2018

Postado em Tendência

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *