Casando no verão

Setembro vem aí e com ele a primavera. Bem, nós já demos dicas para a estação das flores. Por isso, as inspirações de hoje são para as noivas que se casam no verão.

Ah… o verão! Dias mais longos e uma luz incrível para se casar. Além disso, coincide com o período de férias no Brasil, ou seja, perfeito para os noivos que têm muitos amigos e parentes que moram fora. Sem falar que você ainda tem belos destinos brasileiros para aproveitar a lua de mel.

verao9

Seja na praia, no campo ou em um salão, casamentos no verão tem suas vantagens e desvantagens como em qualquer estação. Para realizar o seu grande dia nessa época de altas temperaturas alguns cuidados básicos são necessários.

Se vai se casar em um local aberto, verifique a existência de sombras ou considere alugar tendas. Além de proteger seus convidados dos raios do sol, é uma segurança contas as famosas chuvas de verão.

verao8

Acessórios como leques, óculos de sol, repelentes e bebidas refrescantes também são bem-vindos para afastar o calor e deixar os convidados mais confortáveis.

verao7

verao6

verao4

A decoração também deve ser adequada as altas temperaturas. Fontes de água criam um ambiente agradável e acolhedor. A escolha das flores merece uma atenção especial, já que você deve optar por flores que resistam ao calor. Converse com sua decoradora para fazer a escolha certa.

verao3

E quanto ao cardápio, opte por opções leves e refrescantes. Lembre-se de incluir saladas e frutas. E para sobremesa, uma ótima opção é o sorvete.

verao2

Em qualquer estação que você escolher haverá cuidados a se tomar. O importante é prestar atenção em cada detalhe para que tudo saia do jeito que sonhou.

26.08.2015

Postado em Estações do Ano

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *