Cerimônia: Estilo boho

O casamento no estilo boho, vem tomando a cabeça de muitos pombinhos por aí. O estilo une elementos do movimento hippie, rocker, moderno e étnico, portanto é cheio de referências de épocas e agradando casais mais descolados, que queiram ser criativos no acontecimento.

Ideal para casamentos menores, o boho combina com cerimônias durante o dia, em espaços abertos e alternativos, como chácaras, sítios e praia. Até mesmo quem dispõe de um jardim ou quintal bem estruturado pode aproveitar o espaço para aderir à moda. No lugar da decoração clássica e elaborada, muitas flores coloridas, acessórios de família e inclusive elementos feitos a mão, pelo próprio casal.

Para esse tipo de estilo, é interessante conter uma decoração rica em detalhes rústicos interagindo com outros vintage e reutilizados, de forma romântica, leve e minimalista, sem exageros. Seguindo essa linha, a criatividade fica por conta dos noivos, que podem ir compondo elementos de acordo com gosto e afinidade.

Muitas flores, arranjos coloridos, despojados são marca registrada desse estilo. Misturas de estampas, diferentes designer de móveis decorativos também ajudam a compor esse estilo.

30.04.2017

Postado em Decoração de Casamento

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *