Chá de casa nova ou open house

Depois de aproveitar ao máximo a noite tão esperada do seu casamento e curtir a lua de mel, é hora de voltar para o lar doce lar.

E para agradecer a presença e ajuda dos familiares e amigos, os casais costumam fazer o chá de casa nova ou open house. A diferença desse chá para o chá de cozinha/panela ou chá bar é que o chá de casa nova é feito após o casamento e é uma forma descontraída de apresentar a casa para os amigos.

E, diga-se de passagem, quem é que não gosta de mostrar a casa nova para as pessoas que amamos não é mesmo. Mostrar como ficou cada cantinho do lar doce lar. Então bora organizar um open house bem agradável para receber os amigos e a família.

E agora a responsabilidade da organização do evento é toda dos noivos, cuidar de cada detalhe com o jeitinho do casal é essencial. Independentemente de ser uma festa para muitas ou poucas pessoas o interessante é demonstrar o quanto de amor se encontra naquele lugar.

Abaixo alguns pontos que o casal deve se preocupar e que vai ajuda-los na hora de organizar.

Seguindo essa lista com certeza não irá faltar nada em chá de casa nova ou open house, e com certeza seus amigos vão amar!

Gostou? Continue nos acompanhando e fique por dentro de tudo do universo do casamento.

15.12.2017

Postado em Recém Casados

3 Comentários
  • Papel Convite
    10 de Abril de 2018 às 14:50
    Olá, Juliana! O chá de casa nova pode ser feito tanto para casados quanto para solteiros! <3
  • Papel Convite
    29 de Março de 2018 às 15:40
    Boa Tarde Juliana, tudo bem? Então, o chá de casa nova pode ser feito por solteiros, casados, independente do status de relacionamento. Comemorar uma conquista como uma casa nova merecida uma festinha né. Se for fazer, mande fotos para nós, iremos compartilhar sua dica. Beeijo. Continue nos acompanhando e fique por dentro de mais dicas.
  • Juliana cristina
    26 de Fevereiro de 2018 às 20:22
    Esse chá de casa nova pode fazer quem é solteiro (a) mas que comprou uma casa ou apê ou é sou quem vai casar?

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *