Coisas que toda mulher deve fazer antes de subir ao altar

Casar não só é bom como é um dos momentos mais especiais da vida de uma mulher, mas antes de viver toda essa magia há algumas coisas que toda mulher deve fazer, e viver, antes de dizer “sim” ao amado. E só quem já passou por esses momentos na vida sabe do que estamos falando. Por isso hoje mudamos um pouquinho o assunto do blog. Deixaremos de falar sobre dicas de casamento, para inspirar as mulheres a viverem momentos únicos da vida, mas sozinhas. Então se você tem uma amiga solteira ou ainda é noiva ou está apenas namorando, esse post é dedicado para você.

Viaje sozinha

Toda mulher independente que se preza deve viver essa experiência. Aproveite os momentos que surgirem e viaje para onde sempre sonhou ou para um lugar que nunca nem imaginou. Pode ter certeza que você terá muitas histórias para contar ao seu  futuro amor depois dessa aventura e que lhe darão lembranças incríveis.

blog4

blog5

Curta a solidão

Tem medo de ficar sozinha? Saiba que é importante aprender a lidar com ela. Se divertir consigo mesma e passar alguns bons momentos com você e seus pensamentos. Essa é a melhor oportunidade para descobrir seus gostos pessoais, medos e limitações, assim como suas virtudes. Vá ao cinema sozinha, ao parque ou até mesmo a uma balada. Se preferir ficar em casa, abra uma garrafa de vinho e coma algo que você adora. Tudo o que você vive sozinha com prazer, poderá ser repetido com seu amado depois.

blog1

blog

More sozinha

Se existe um jeito de conhecer a si mesmo é morando sozinha. Morando sozinha você viverá diversas situações e que na maioria das vezes (se não, sempre) você precisará enfrentar sozinha. Essa é uma experiência que exige muitas responsabilidades e que sem dúvida vão fazer você se conhecer e amadurecer.

blog2

blog12

Aprenda a fechar ciclos

Só podemos iniciar algumas etapas em nossa vida quando conseguimos fechar outras. Seja no quesito amoroso ou até mesmo uma amizade que já não tem mais a ver com você, são ciclos que precisam ser fechados para que você renove as energias e possa dedicar ao que realmente vale a pena. Fazer as pazes com o passado só vai te ajudar a entrar com pé direito em uma nova fase.

Entenda sobre o verdadeiro amor

Para amar alguém você precisa, em primeiro lugar, amar a si mesma. Ao aprender a ser feliz com suas qualidades e defeitos, você terá aprendido a amar e respeitar o seu amor.

blog13

Antes de embarcar na vida a dois viva tudo o que puder sozinha. Por isso cozinhe para você mesma, cante em voz alta, dance, saia, viaje, estude, passe um tempo com seus pais, com as amigas e viva tudo o que puder viver. Pode ter certeza que essas aventuras serão tão incríveis quanto as divididas com seu amor e só irão somar na sua experiência de vida e no seu crescimento.

blog11

10.09.2015

Postado em Antes do Casamento

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *