Coques para noivas

O coque é um dos elementos mais marcantes na figura da noiva para o Grande Dia. Um dos penteados mais clássicos e tradicionais, ele é escolhido frequentemente por ser sofisticado e evidenciar as demais características da noiva, além de formar uma bela composição com o véu ou a grinalda.

E não é só porque se trata de um coque que para por aí. A diversidade de composições de coques para noivas propicia a escolha do mais adequado e desejado. Isso mostra que o penteado oferece versatilidade, algo que é muito valorizado e necessário nesse momento.

O coque certinho, no meio da cabeça ou coque alto é o mais comum, e com esse penteado é possível apostar em brincos grandes e ganhar muito destaque na moldura do rosto. Existem também os mais elaborados, como o coque rosquinha que é mais no topo da cabeça, o bem baixo , que é quase um penteado e com um volume no alto da cabeça, opção que esbanja elegância.

E para finalizar, o coque em leque ou meia lua também são apostas certeiras e bem clássicas. Para as noivas de cabelo mais curto, o coque torcidinho é um dos mais indicados e que melhor compõe o visual, além de poder ser até mesmo lateral.

O coque é um penteado atemporal, por isso seja em qual época for, nunca sai de alta e é sempre bem – vindo. Outra característica positiva para esse penteado é que fica muito bem em qualquer estilo de cerimônia, pois os próprios modelos permitem a passagem do mais certinho, tradicional, aos mais despojados.

O interessante é aproveitar para se inspirar nesses modelos e escolher o que mais se adequará ao estilo e desejo para o momento. E claro, por ser um evento tão importante e que evidencia tanto a imagem da noiva, tudo deve ser muito bem pensado, sendo importante que a noiva realize os testes de cabelo antes do Grande Dia, de forma que evite erros e possíveis decepções.

01.11.2017

Postado em Noiva

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *