Decoração e Aconchego: Lounges em Casamentos

Puro charme, os lounges em casamentos são espaços de descanso que inspiram modernidade e caem super bem nas festas em que o casal queira abusar da inovação e criatividade.

Tendência no momento em grandes casamentos, os lounges garantem um ar casual a formalidade que normalmente existe nessas ocasiões. Os convidados se sentem ainda mais a vontade, é um espaço em que eles podem vir a sentar para conversar após o jantar, por exemplo, ou descansar depois de muito tempo na pista de dança.

Esses ambientes são compostos por lindos sofás, poltronas, almofadas, lustres, castiçais, tapetes, mesas de centro e laterais ornamentadas magistralmente com flores e velas, tudo planejado de acordo com o gosto e o estilo dos noivos, lembrando basicamente uma sala de estar, de visitas.

Não há um local mais indicado, ideal para a formação desse espaço, porém pode ser colocado em pontos estratégicos, em partes mais espaçosas e mais centrais no ambiente. O bacana é que esse espaço combina com vários estilos de festa, seja para casamentos diurnos ou noturnos, em salões ou ao ar livre.

06.05.2017

Postado em Decoração de Casamento

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *