Detalhes para o seu grande dia

Que noiva não gasta seu tempo procurando inspirações, referências e detalhes do que pode acrescentar no seu grande dia? Planejar um casamento vai muito além do sonhar. É botar a mão na massa e encontrar detalhes que tenham tudo a ver com a personalidade do casal e fazer com que esse momento seja inesquecível na vida de todos os presentes.

São esses pequenos detalhes que fazem a diferença e dão aquele toque especial. Itens que somam à decoração ou ao dia como um todo e que fazem todos suspirar. Se ainda tem dúvida do que podem ser esses detalhes, nós trouxemos algumas dicas.

Cabides personalizados

Muitas noivas reúnem as amigas, mães, irmãs e madrinhas em um único lugar para se arrumarem antes da união. Utilizar alguns recursos para as fotos dá um toque especial a esse momento. Um exemplo são os cabides personalizados. Além de renderem belas fotos, são uma bela lembrança. Se preferir, ainda pode substituir os cabides por robes personalizados. Puro charme!

cabides

cabides2

robe

Topo de bolo

Se você gosta de inovar pode fugir dos tradicionais noivinhos de biscuit ou porcelana e optar por topos mais modernos. Uma opção é a inicial do nome de vocês, uma foto de cada um fazendo alguma brincadeira ou até mesmo passarinhos, personagens de algum filme ou desenho que gostem. Tudo para personalizar o momento!

 topo de bolo1

topo de bolo2

topo de bolo3

Copos personalizados

Os convidados adoram beber? Que tal um copo personalizado? Pode parecer algo simples, mas que sem dúvida é uma bela lembrança.

copo

copo1

Além desses detalhes você pode inovar no Buffet e até mesmo em outros pequenos itens. Coisas que remetem a infância como pipoca e algodão doce fazem sucesso com os mais velhos. Uma apresentação de mágica ou uma dança que tenha a ver com a cultura do casal ou de um dos noivos, também é algo a se pensar. Tudo vale a pena desde que tenha a ver com a personalidade dos noivos.

  pipoca3

picole e algodão doce

magica

Desde um mini wedding a uma festa bombástica procure por coisas que seja a cara de vocês, isso, por si só, já vale muito!

12.01.2015

Postado em Decoração de Casamento

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *