Estilo de vestido Tattoo Lace

O estilo de vestido Tattoo Lace vem encantando as noivas e dominando o espaço. Cheios de glamour e charme, esses vestidos combinam com qualquer estilo de casamento, por isso vale muito saber mais sobre esse novo queridinho e se inspirar nos belíssimos modelos.

Para quem nunca ouviu falar, o Tattoo Lace é um jogo visual onde a renda ou bordados, em muitos estilos diferentes, são incorporados a uma transparência ao corpo,  definindo a silhueta.

A opção do Tattoo Lace, pode se estender a boa parte do vestido, as noivas mais ousadas gostam de investir na parte de cima quase que completa com esse tecido, porém para as que queiram algo mais discreto, uma opção é utilizar o efeito tatuagem nas mangas do vestido ou nos ombros.

Além disso, os bordados podem ter aplicações de pedrarias, pérolas, lantejoulas, que aprimoram ainda mais o modelo, porém claro, deve-se fugir dos exageros.

Para valorizar ainda mais o vestido, a noiva pode optar por usar o cabelo preso, deixando à mostra cada detalhe da peça escolhida com esse efeito. É importante mencionar também, que para não sobrecarregar o visual e valorizar o vestido, o ideal é que os acessórios usados sejam mais discretos, principalmente quando o modelo conta com aplicações.

 

Imagens: Pinterest

29.06.2017

Postado em Inspirações

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *