Frutas na decoração de casamento

Já pensou utilizar frutas na decoração de casamento? Naturais, belíssimas e coloridas, as frutas também podem ser uma ótima e criativa opção de decoração para o enlace. Essa opção vem ganhando espaço na composição dos elementos da festa e proporcionam inúmeras possibilidades.

Sendo sozinhas ou em conjunto com outros elementos, como flores ou folhagens, as frutas valorizam e trazem muito charme ao décor. Em cerimônias diurnas ou ao ar livre, optar por arranjos com elas é uma ótima sacada, e além disso, nos eventos em outros períodos ou épocas do ano, essa opção também pode ser muito bem explorada.

Principalmente por aqui, é que temos mais é que aproveitar dessa possibilidade! Em um país tropical, com tanta variedade e riqueza, devemos ampliar as ideias, aproveitar o que temos ao nosso dispor, saindo do convencional.

Além de passar a ser um elemento decorativo, as frutas são ideais para o consumo como bebidas também, ampliando a variedade da festa, com as águas aromatizadas. Também conhecida por infunsed water, a água aromatizada natural é basicamente a água com frutas frescas e ervas aromáticas, sendo uma ótima alternativa de bebida suave e refrescante, podendo utilizar morango, melancia, laranja, limão, entre tantas outras.

Claro que assim como as flores, é preciso considerar que as frutas mais indicadas a serem utilizadas nessa situação, são as de época. Sendo assim, dependendo da época do ano, do mês que for realizada a cerimônia, é interessante ver as frutas que mais estarão em alta no momento.

Promover um contraste entre texturas e tonalidades de cores é o que o casal irá conseguir optando por essa ideia. Claro, que é preciso sempre respeitar a paleta de cores selecionada para o evento, porém nada impede que com muito planejamento e bom gosto, possa acontecer uma explosão visual que favoreça e valorize ainda mais esse Grande Dia.

 

25.07.2017

Postado em Decoração de Casamento

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *