Inspirações de outono

O outono começa amanhã, mais precisamente falando às 19h45. Essa estação de folhas secas, cores quentes e clima aconchegante é o escolhido por muitas noivas para dizer seu tão sonhado “sim”. Em algumas regiões do Brasil é tempo de chuva, em muitas outras de clima ameno e aquele friozinho gostoso.

Esse tempo acolhedor pode proporcionar um ambiente incrível para o seu casamento. Por isso, trouxemos algumas lindas inspirações.

4-outono

As cores vermelha, laranja, marrom, roxo e bege são algumas características da estação, oferecendo um visual tanto rústico quanto requintado. Mas você também pode fugir dos tons terrosos e apostar no verde junto à madeira e folhas secas. Ou ainda em um azul escuro com laranja, dando um toque original.

6-outono

Ruffled - photo by http://www.ashleighjayne.com - http://ruffledblog.com/green-autumn-wedding-inspiration/

10-outobo

Outra opção incrível é usar a marsala, a cor do ano eleita pela Pantone. As cores quentes e aconchegantes ficam lindas na decoração.

1-outono

Quanto ao vestido de noiva, aposte nas mangas compridas e mangas volumosas por conta do tempo mais agradável. Modelos com corselet, decote em V, boleros, capas, tons coloridos e recortes assimétricos são tendência. Veja qual melhor combina com seu estilo e invista nele!

10-outono

vestido decote

Para o cabelo, algo meio preso ou então solto mesmo. Para a make lábios com cores fortes ou escuros, como a marsala, enquanto os olhos ficam mais neutros, tons naturais. Se você prefere um olho mais marcado e lábios também, a estação permite esse estilo audacioso. Pode apostar!

8-outono

vestido noiva2

O outono é uma estação linda e oferece inúmeras possibilidades. Veja qual mais lhe agrada e mais tem a ver com seu estilo e faça do seu dia inesquecível em todos os detalhes.

19.03.2015

Postado em Decoração de Casamento

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *