Inspirações para casamento na primavera

Foi-se o tempo em que maio era o mês mais disputado pelas noivas. Sabemos que hoje em dia a maioria opta por se casar na mais para o fim do ano ou em feriados prolongados, já que assim os amigos e familiares de fora conseguem se programar melhor para estarem presentes nesse momento tão especial na vida do casal.

primavera7

No Brasil, nesse período de fim de ano, nós estamos na primavera e no verão. Dias quentes, de chuva rápida, de céu azul e tudo lindo. Já que não demora para essas estações chegarem, nós trouxemos algumas inspirações para quem se casa na primavera.

Se você se casa nessa estação abuse das cores e procure por detalhes que tragam frescor ao ambiente da cerimônia e da recepção.

primavera

Se o casamento será durante o dia e em um local aberto, explore a natureza ao redor. Aposte em itens de decoração simples com um toque de sofisticação. Se a festa será a noite, luzinhas, velas e lâmpadas podem dar um toque agradável e especial ao ambiente.  Decorações floridas com muito verde e outros detalhes que complementem são perfeitos para essa estação.

primavera5

primavera6

Com as altas temperaturas, aposte em bebidas leves e refrescantes como a água aromatizada.

O vestido da noiva pode acompanhar o espírito de romance, vintage e boho chic que a estação traz. Opte tecidos mais leves como a organza, o crepe de seda, o voil, a musseline, cambraia de linho, laise, entre outros. Além disso, escolha um modelo de acordo com o horário e seu tipo físico. Os florais também podem ser usados, mas de preferência para casamentos campestres. Para fechar o look primaveril, um buquê lindamente colorido.

primavera3

primanera7

No seu dia o sol vai brilhar e as flores despertarão para um dia de um casamento. Não há nada mais perfeito com a ocasião!

 

06.08.2015

Postado em Decoração de Casamento

2 Comentários
  • Papel Convite
    10 de Agosto de 2017 às 11:57
    Olá Sara. Nós não vendemos vestidos de noivas. Apenas convites de casamento.
  • Sara Faria
    13 de Junho de 2017 às 12:51
    Boa tarde. Estou apaixonada pelo vestido que aparece na última foto. Por ventura não fazem vendas além-mar? É que eu vivo em Portugal. grrrr

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *