Lembrancinha de casamento: Conheça as opções

Além do charme e elegância, todo noivo quer garantir o aconchego e a melhor receptividade aos convidados. Dessa forma, é importante começar a selecionar o que é tendência e linkar com a personalidade do casal afim de impressionar todos que irão prestigiar o grande dia.

Por isso, a Papel Convite irá te ajudar a dar ideias de lembrancinhas para o grande dia. Afinal, não basta se preocupar apenas com a decoração, cardápio, roupa, música e não deixar garantida a lembrancinha do momento mais marcante na história de qualquer relacionamento.

Vários fatores são levados em consideração na hora de escolher qual presente mimar os convidados. Entretanto, muitos já vão pensando na melhor forma de encaixar no orçamento para não se decepcionar depois.

Planejamento financeiro na hora de escolher a lembrancinha de casamento:

Como dito anteriormente, é preciso mensurar os gastos e ter um excelente planejamento financeiro da cerimônia.

Assim, será fácil equilibrar aquilo que está dentro do que pode investir e também do que agrada aos dois.

Lembrando que nem sempre dinheiro é sinônimo de perfeição! É possível mimar os convidados com lembrancinhas feitas de forma caseira sem abrir mão do charme. Portanto, não queixe e não se frustre!

Bem casado e lembrancinhas comestíveis:

Uma opção bem tradicional e comumente escolhida, são os famigerados bem-casados. Além de ser fácil de fazer em grande quantidade, não toma muito tempo e ainda sai em conta.

Para aqueles que gostam de inovar, a tendência no momento são lembrancinhas de casamentos como os macarons e doces de colher (como brigadeiro, doce de leite, etc). Dessa forma, veja qual das opções irá atrair mais os convidados e escolha!

Eco-friendly é tendência nos casamentos tradicionais!

Para os amantes de suculentas e elementos naturais, uma ótima opção é apostar nas lembrancinhas com esse toque!

Já foi se a era em que esse tipo de arranjo fosse reservado apenas para os amantes da natureza! Atualmente está cada vez mais comum apostar em elementos verdes. Portanto, não se prenda ao estilo da sua festa, acredite que esse tipo de lembrancinha de casamento possa surpreender os convidados.

 

Lembrancinhas de casamento com perfume!

Um momento bom sempre é marcado com uma excelente fragrância. Já pensou em presentear os convidados com algo que fique sempre na memória? E nos ares?

Por isso, uma dica é escolher o produto perfumado que mais esteja dentro do seu orçamento. Pode ser desde um sabonete até um aromatizador de ambiente. Velas e sais de banho também fazem sucesso quando se fala de lembrancinha!

Afinal, além de deixar tudo mais romântico será uma opção bem útil aos convidados!

Como deixar tudo mais perfeito na hora de presentear os convidados?

Lembre-se que o essencial é se livrar das amarras e voar com a imaginação! Seja criativo e ousado. Caso os noivos estejam pensando em uma festa temático, pense em que toque dar às lembrancinhas de casamento. Afinal, além de inovador indicará que vocês pensaram certinho os mínimos detalhes.

Ademais, não esqueçam de pensar no estilo dos convidados. Pense que haverá homens, mulheres, de diferentes idades podendo ser usados como critérios na hora de decidir a lembrancinha de casamento!

E aí? Gostaram das dicas?! A Papel Convite está cada dia mais buscando o que é tendência no universo dos casamentos. Acompanhe o nosso Pinterest e visite nossa loja online! Até a próxima.

19.04.2019

Postado em Lembrança para Casamento

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *