Look da noiva – inspirações de vestido

Nas últimas semanas trouxemos inspirações de make e penteado para as noivas. Para essa quinta-feira separamos inspirações para aquele que é a mina dos olhos de todas as noivas: o vestido!

Desde criança você sonha com aquele modelo princesa? Ou você nunca sonhou com vestido algum? Bom, para descobrir, você precisa pesquisar e ver muita referência até encontrar o modelo ideal, que combine com seu estilo e personalidade.

vestido - blog2

Sofisticação, sensualidade, feminilidade. Rústico, moderno, despojado, clássico, romântico. São vários estilos e para cada um deles vários modelos lindos e cheios de detalhes impressionantes. Renda, bordados, tecidos importados, pérola, cristais e muito mais.

Existem inúmeros vestidos de noivas e você vai se encantar por vários, mas só isso não basta. Tem que ser amor mesmo, porque é com esse vestido que você vai subir ao altar e viver um dos dias mais felizes e inesquecíveis da sua vida!

Abaixo, 5 estilos para inspirar você a entrar deslumbrante na nave.

Vestidos de noiva com decotes e fendas

Os decotes na frente com renda ou transparências são perfeitos para as noivas que querem dar um toque de sensualidade ao look e além disso, evidencia a silhueta e você ficará divina.

vestido - blog

Vestidos com manga comprida

Este modelo de vestido realça a sua silhueta deixando você muito mais atrativa. Ideal para noivas que se casam no outono/inverno.

vestido - blog3

vestido - blog4

Vestidos de noiva com decote nas costas

Os vestidos com as costas descobertas, além de sua extrema elegância, realçam a sensualidade de cada mulher.

vestido - blog1

Vestidos de noiva com cores

Você quer ser uma noiva diferente e ousada? 2015 vem com vestidos de noiva coloridos e encantadores, deixando de lado o clássico vestido branco. Um vestido azul, “blush” (tom de rosa) ou mesmo um aqua são cores que te darão um toque romântico e atrevido.

vestido - blog9

vestido - blog11

Vestidos de noiva estilo princesa

Ressalta as saias enormes, cheias de volume e uma grande variedade de estilos com bordados de renda, efeitos assimétricos e muitas camadas que te farão parecer uma verdadeira princesa.

vestido - blog10

vestido - blog8

Esses são só alguns dos vários modelos que existem no universo das noivas. Você ainda pode optar um com fenda na saia, com cauda comprida e renda ou aplicação de pedraria. Tudo depende do seu gosto, e claro, do seu estilo. Escolha o modelo que mais tem a ver com você e fique fascinante para o seu grande dia!

21.05.2015

Postado em Inspirações

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *