Maneiras de incluir seu cachorro no casamento!

O grande dia chega e todos querem partilhar todo amor com quem ama. Deixar seu cachorrinho em casa não seria muito legal não é mesmo? A propósito o melhor amigo do homem também quer fazer parte do dia mais especial do casal.

Separamos algumas maneiras de incluir seu cachorro no casamento para que ele esteja com você nessa data tão importante.

Treinamento:

Para começar, é preciso adestrá-lo! De repente você quer muito que seu cachorrinho participe, no entanto ele não é tão comportado. Não se preocupe, adestrar um animalzinho não é impossível! Todas as raças são plausíveis de serem adestradas, mas é preciso ter cautela. Então, fazer com que ele já vai mantendo um contato com o ambiente é essencial para assim ele criar o hábito e identificar melhor os elementos (E não fazer feio na hora, certo?).

Entrada na igreja:

Sem dúvidas que tornar seu cãozinho o pajem no casamento será tão emocionante quanto as crianças já são! Há diversas formas dele chegar com as alianças, como por exemplo, segurando na boca ou até mesmo com uma almofadinha amarrada no dorso da pata ou nas costas.

Não dá mais tempo de adestrar meu pet, o que fazer?

Já está quase na hora de você trocar os votos e decidiu incluir seu cachorrinho na cerimônia nessa altura do campeonato? Relaxe! Uma forma bem bacana e diferente é usar a famosa amigável coleira.

Ele pode ser guiado pela daminha ou o pajem, o que seria uma combinação bem legal e engraçada durante a entrada. Ou até, de uma maneira bem inovadora: Ser guiado pela noiva. Além de surpreendente deixará todos de boca aberta. Até porque, a entrada da noiva é a mais esperada durante a cerimônia, imagina então se ela estiver acompanhada de um animalzinho tão afetuoso?

Não tem jeito, meu pet não é nada comportado!

Se realmente não der para incluir seu melhor amigo pet durante o casamento não significa que ele ficará de fora. Uma maneira alternativa que muitas pessoas já fazem é realizar as fotos do casamento juntamente com o seu cachorrinho. Além de deixar as fotos mais alegres tornará bem mais genuínas e eternizadas.

Precauções necessárias:

Chegou o grande dia! Leve seu animalzinho horas antes para percorrer o local aonde acontecerá a grande cerimônia. De preferência que seja um lugar ao ar livre como o campo, logo que muitas igrejas não permitem a entrada de animais (Certifique-se disso!). Também tenha em mente alguém que possa estar com ele a todo momento para não causar nenhum problema antes ou depois de sua apresentação. Essa pessoa também será responsável pelos cuidados básicos como levar a água, segurar a coleira e limpar seus excrementos.

Papel Convite está sempre atenta ao que é tendência no mundo dos casamentos! Aqui você fica sabendo de todas as novidades para o seu grande dia!

Gostou da ideia? Já decidiu como vai fazer para seu pet participar do seu casamento? Conte pra gente!

30.08.2018

Postado em Cerimônia

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *