Marsala – a cor de 2015

A Papel Convite passou por um pequeno recesso e voltamos ontem prontos para deixar 2015 com impressões repletas de amor e carinho. Para esse novo ano trabalharemos por dias de mais amor compartilhado e muitas inspirações apaixonantes.

A primeira delas é de uma cor que está sendo super falada por ai. Provavelmente você já viu em algum site ou blog falando sobre a cor Marsala, mas o que essa cor tem de especial?

Para quem não sabe, todo ano a Pantone Color Institute, que estuda e analisa todas as tendências de cores, lança qual será a cor mais desejada do próximo ano. A escolhida para 2015 é a Marsala, 18-1438!

marsala-pantone-bridesmaids-wedding-casamento-inspire-minha-filha-vai-casar-1

A cor é um vinho (Marsala é o nome de um vinho italiano e também o nome de um cidade na Itália) que mistura tons de vermelho e marrom.

A cor oficial desse ano aparecerá não só na moda como também na decoração de casamentos com muito estilo, mas que não deixam a elegância e o romantismo de lado.

marsala decr

Por sua tonalidade cordial, com estilo atrativo, versátil e fácil de combinar, a Marsala cai bem com uma variedade de cores como o rosa, tons pastéis, verde, nude, dourado e até mesmo o azul turquesa. O contraste de cores é incrível, mas a combinação com cada tom depende do gosto e personalidade dos noivos.

marsala-pantone-wedding-casamento-minha-filha-vai-casar-inspire-mfvc-1

Se você busca uma cor que pode dar vida ao seu casamento, aposte na Marsala. Seja no buquê com flores silvestres, na louça, nos sapatos ou na maquiagem.

marsala buque

Escolha a cor de 2015 para fazer parte do seu grande dia!

05.01.2015

Postado em Convite de Casamento

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *