Mesas Imperiais: Nova tendência para casamentos

Imagem 1Uma tendência que vem invadindo as festas de casamento nos últimos tempos, é a utilização de mesas compridas para os convidados, as chamadas mesas imperiais. Opção prática e moderna, possibilita unir o útil ao agradável, pois optando por esse tipo de mesa é possível ganhar mais espaço, alem de deixar o ambiente ainda mais charmoso e elegante.

Outro ponto positivo quanto à escolha das mesas compridas, é a possibilidade de adaptação em praticamente todos os estilos de cerimônia. O único fator que é interessante considerar, é que se opte pela utilização desse tipo de mesa quando se tratar de um enlace com uma quantidade considerável de convidados, sendo pelo menos cerca de 200 pessoas.

Em relação à organização, se o casal quer manter um padrão e cuidar para que tudo ocorra bem na hora em que os convidados se dirigirem aos seus assentos, é interessante e de grande auxílio colocar lugares marcados e setorizacao, de modo que um integrante da mesma família fique próximo ao outro.

Mas, e após a escolha da utilização de mesas imperiais na festa, qual a maneira correta de apresentá-las? De fato é necessário um cuidado quanto à composição da mesa, existem elementos mais adequados para a decoração nesse caso.

Algo que cai super bem em mesas compridas e que vale a pena investir, são trilhos de flores com as pontas soltas. Uma combinação perfeita para esse item são candelabros altos e robustos com velas ou os arranjos de flores, pois valorizam o ar solene, característica do evento, proporcionando ainda mais requinte. Além disso, fica fantástico combinar a mesa imperial com decorações aéreas, pois a composição fica totalmente natural e apreciativa.

20.02.2017

Postado em Decoração de Casamento

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *