Música para animar a festa

Todo mundo sabe que a música faz o clima da festa. Além disso, a animação dos noivos na pista de dança é essencial para que os convidados se empolguem e se joguem na pista do início ao fim.

blog - musica1

A escolha da trilha e quem vai comandar o grande dia varia com cada época. A cada dia vemos inúmeros detalhes que fazem da festa uma grande balada e as opções variam desde projeções cenográficas, bandas cover, DJ e saxofonistas live e muito mais.

Tudo para que o casamento seja um dia memorável na vida dos noivos e, claro, para todos os familiares e amigos. Como existem inúmeros detalhes para transformar a festa, trouxemos algumas dicas para inspirar vocês.

Guest DJ’s

Alguns DJ’s prezam por manter seu estilo no casamento (mesmo que ele seja bem diferente do estilo dos noivos) o que pode acabar tornando a festa um pouco sem graça. Por isso, alguns profissionais dispõem de um sistema que permite que os convidados sejam um pouco DJ durante a festa. Um jeito diferente de fazer com que todos participem da trilha sonora desse grande dia.

 blog - musica5

Música ao vivo

Tem noivo que contrata banda de fora ou até mesmo algum famoso, mas se esse não é o seu caso você pode valorizar o estilo regional e contratar uma banda da sua cidade ou região mesmo. Agora, se você mora em uma região que não tem nada a ver com o seu estilo musical, pode contratar alguém que represente suas raízes. É uma maneira de enriquecer sua festa e deixar marcado o seu casamento na memória dos seus convidados.

 blog - musica4

Jukebox

Agora, se vocês não têm uma verba para contratar banda ou DJ podem investir no aluguel de uma máquina Jukebox. Seu estilo retrô vai chamar a atenção na festa. Além disso, é possível criar uma lista já preparada com as músicas que devem tocar durante a festa. E mais, é um jeito de fazer os convidados participarem da festa já que eles também poderão sugerir as músicas.

 blog - musica

As noivas sempre buscam por novas formas de tornar sua festa ainda mais especial e longa. Pista de dança interativa, projetos de luz, muito laser, luz e fumaça, lanches de madrugada, escola de samba e muito mais.

blog - musica2

Tudo para transformar o casamento com atrações e surpresas e fazer desse dia inesquecível. E você? O que vai fazer para tornar sua festa especial? Conta para gente!

03.06.2015

Postado em Inspirações

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *