Noiva em forma

A gente não se cansa de falar de casamento não é mesmo? A noiva então, quase entra em parafuso quando o assunto é o planejamento do seu tão sonhado dia. Claro que nem todas surtam, mas vamos dizer que a grande maioria sofra um pouco cada vez que algo possa dar errado. Parece que temos mini infartos, não é mesmo? Agora imagina experimentar seu vestido 01 semana antes do casamento e ele estar bem apertado? Quer saber, melhor nem imaginar!!

shutterstock_121019497 (1)

Por isso mesmo a gente separou umas dicas valiosíssimas pra você se manter na linha enquanto aguarda o dia do “sim” para o seu amado. Muitas noivas, de tanta ansiedade, comem mundos para descontar esse sentimento que as consome. O problema é que além de não fazer bem a balança sente e não só a balança, suas roupas também. Então, anota essas dicas e força na peruca para que o vestido entre, feche e você fique DES-LUM-BRAN-TE no seu casamento.

1 – Beba água

Já deve ter ouvido que água alimenta, não é mesmo? E é verdade. Então, para onde for, leve um copo ou uma garrafinha de água. Além de hidratar o seu corpo é uma maneira de afastar a ansiedade.

2 – Coma alimentos saudáveis

No junk food. Yes alimentos naturais. São gostosos, saudáveis e nutrem esse corpinho lindo com vitaminas, fibras e benefícios divinos.

shutterstock_91287389 (2)

3 – Durma bem

Eu sei que pode parecer difícil, ainda mais quando se está planejando um casamento. Mas uma noite bem dormida é essencial para sua saúde. Pesquisas comprovam que pessoas que dormem menos têm maior probabilidade de excesso de peso. Então, se joga na cama e dorme!

4 – Positividade pra dentro da cabeça

A ansiedade não gosta de gente positiva, então positividade pra dentro. Se tiver alguma amiga toxicamente negativa, deixa ela pra lá nesse período. Só lamento coleguinha, mas essa é uma data muito importante. Sai pra lá com esse baixo astral.

shutterstock_220078339

5 – Organize-se

Seja sua vida, sua rotina e até mesmo sua geladeira. Organização é tudo na vida. Vai viajar e já está prevendo o “afundamento” na jaca? Faz umas marmitas e lanchinhos lights e leva. Assim não tem como fugir da alimentação saudável. Correu o dia todo, tá morrendo de fome e precisa ir ao supermercado? É mais garantido se alimentar antes de passar no super. Está comprovado que pessoas com fome compram o dobro do que precisam. Por isso, OR-GA-NI-ZE-SE.

6 – Relaxe

Eu sei que parece uma tarefa humanamente impossível nesse período, mas procure atividades que te acalmem. Yoga, Pilates, corrida, musculação, meditação, acupuntura… o que for. Vale tudo pra afastar os pensamentos ruins, a ansiedade e aquele baixo astral da TPM.

shutterstock_4415635

Lembre-se que o planejamento do seu casamento deve ser uma época alegre e feliz. Então, relaxe que tudo vai sair como planejado!

Gostou das dicas? Tem mais alguma que considera importantíssima? Compartilha com a gente! 🙂

 

 

23.07.2015

Postado em Noiva

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *