Nos pés do noivo

O post de hoje é dedicado aos noivos. Afinal de contas, eles também têm participação especial no grande dia. Concordamos que eles não sonham nem imaginam com esse momento desde crianças como a maioria das mulheres, mas, sem dúvida alguma, esperam por esse dia nos meses que antecedem.

Atualmente, vemos inúmeros homens envolvidos de corpo e alma na preparação do casamento e, sinceramente, é lindo ver eles tão engajados. O casamento é algo que envolve duas pessoas, então, nada mais justo que ambos mergulhem de cabeça nos detalhes que vão sendo escolhidos.

Por isso, nossa inspiração de hoje é para os pés dos noivos. Apesar de o casamento ser algo bastante tradicional, há tempos ele vem se modernizando. Mas para derrubar a barreira da formalidade, os detalhes originais e diferentes precisam ter a cara dos noivos.

tenis3

Temos visto que mais homens têm optado por casar de tênis. Isso mostra um pouco do que você é e afirma que, por trás do cara de gravata tem alguém livre e autêntico.

A última novidade é a customização com datas e/ou nome dos noivos. Muito original e uma recordação pra vida toda. O site da Converse dá essa opção, mas é importante se programar, pois a entrega leva 3 semanas.

tenis

Distribuir tênis para os padrinhos também é algo divertido. Com certeza muitos deles vão te agradecer pelo presente e por dispensar a formalidade.

tenis4

Casar de tênis, além de libertador, é extremamente confortável. Têm muitas noivinhas que aderem a ideia do amado e também optam pelo tênis.

tenis5

Se esse for o estilo de ambos, vão com tudo!!

 

20.10.2014

Postado em Noivo

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *