Organizando uma Open house

imagem 01

Enfim casados, começando a vida a dois na nova casa! Para esse momento é superinteressante realizar uma open house, cujo nome quer dizer “inaugurar a casa”, sendo bem isso mesmo, em função de convidar familiares e amigos para conhecer o novo espaço do casal.

Muitos casais também, que fazem cerimônias mais simples, acabam optando por substituir a festa com uma open house. Uma alternativa moderna e descolada, esse tipo de comemoração é simples e prática e vem caindo no gosto dos jovens pombinhos.

Para apostar na ideia, é necessário analisar antes quantas pessoas a casa/apartamento recebe com conforto. Mesmo que se trate de algo mais prático e modesto, é preciso planejamento para que tudo ocorra bem e seja um momento agradável, pois se trata de um acontecimento especial.

imagem 02

A decoração deve ser mais descontraída, despojada justamente por se tratar de algo mais moderno. É possível servir comidinhas práticas, como petiscos, coisas que não precisem de uma mesa posta para a refeição. O casal mesmo pode preparar algo em casa como: tábua de frios com queijos variados, brusquetas, quiches, canapés, lanchinhos naturais de pão sírio… é preciso escolher o que melhor agradar e combinar com os convidados.

Essa ocasião também conta com a entrega de presentes dos convidados ao casal, sendo uma oportunidade de presentear com itens bacanas e úteis para a nova casa.

28.03.2017

Postado em Organizar Casamento

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *