Os noivinhos do bolo

Um dos elementos mais simbólicos e que mais chamam atenção na festa de casamento com certeza é o bolo e cada vez mais um detalhe importante nele são os noivinhos. Ainda mais criativos e inovadores, a escultura dos pombinhos em cima do bolo vem chamando atenção e despertando a imaginação e possibilidades.

 A mesa principal que traz o bolo, o champanhe e os doces esta cada vez mais elaborada e faz parte essencial da decoração do evento. Sendo assim, cada detalhe conta muito, o detalhismo está cada vez mais presente na composição do todo.

Hoje mais do que velas, os noivinhos se tornaram itens decorativos, inclusive sendo muitas vezes feitos de outros materiais como biscuit, plástico ou gesso. Agora são apresentados com poses diferenciadas, no estilo dos noivos, sendo personalizados.

De acordo com gostos, profissão, hobby, os noivinhos podem ser confeccionados especialmente para o casal. Muitas pessoas que realizam trabalho com biscuit por exemplo, pegam esses tipos de pedidos. E os modelos são os mais variados possíveis, então aproveite para inovar, seja inusitado e deixe tudo com a cara de vocês. Inspirem-se!

ok-8

ok-6

ok-7

Imagens via Pinterest

ok-11

Foto: Milika Koelho

ok-1

ok-2

ok-4

ok-5

 Fotos: Biscuikis Cake Topper

18.12.2016

Postado em Cardápio

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *