Paleta de cores

Quando estamos planejando o casamento são vários pequenos detalhes aos quais devemos nos atentar. Decoração, topo de bolo, vestido, buquê e mais um punhado de coisas. Antes de pensar em cada detalhe especificamente, devemos escolher qual será a paleta de cores. Ela é responsável pelo conjunto de cores que aparecerá em seu casamento e, o mais importante, é que as cores combinem entre si e que haja uma cor que seja destaque entre as outras.

Não é regra seguir esse padrão, mas é interessante escolher elementos que mantenham a uniformidade. Pensando nisso, reunimos referências para inspirar você, caso ainda não tenha escolhido sua paleta de cores.

A primeira delas é o verde como cor principal. O bacana dessa cor é que ela é muito fácil de ser usada na decoração, por exemplo, por conta das folhagens. No buquê e nos arranjos em geral você pode mesclar a cor natural das plantas com as flores. Ainda pode ser usada no menu, na coroa de flores e até mesmo nos sapatos.

pcverde3

pcverde2

pcverde

Mas se você prefere o azul para manter a tradição e dar sorte ao casamento, a gente também trouxe inspirações nessa cor. O azul é uma cor versátil que, dependendo dos detalhes em que forem usados e na combinação que você fizer, ele pode dar ao casamento um tom sofisticado ou campestre.

pcazul

pcazul1

pcazul2

O lilás é mais sua cara? Essa cor tem tudo a ver com um casamento criativo e original. O lilás inspira o romantismo, por isso opte por detalhes delicados para valorizar isso.

pclilas2

pclilas

pclilas3

Agora se você prefere uma cor mais sensual e que traga luminosidade ao seu casamento, o laranja é uma ótima opção. A cor combina perfeitamente com todas as 04 estações do ano, tanto com o calor quanto com temperaturas mais amenas. Os tons de laranja podem variar e eles ficam lindos com diversas outras cores como azul, vermelho e até o verde.

pclaranja

pclaranja1

pclaranja2

O importante é escolher uma cor que tenha a ver com seu estilo e personalidade. Converse com seu cerimonial e decoradora e vejam o que podem fazer para deixar o seu casamento deslumbrante (e você, claro!) com a sua cor escolhida.

29.10.2015

Postado em Decoração de Casamento

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *