Para surpreender o amado (a)

O amor varia de pessoa para pessoa e, muitas vezes, parece não ter o menor sentido. Envolve um punhado de sensações e nenhuma explicação. Amamos porque amamos, apenas sentimos e transbordamos esse sentimento.

Amamos um outro alguém como se ama o chocolate. Ou como como se ama o seu gato ou cachorro. Enfim, amor é isso. Uma coisa que preenche e não faz sentido algum.

Parece confuso, mas é assim que o amor é. Não adianta explicar o porquê do nosso amor. Ele existe e nos torna a pessoa mais feliz e boba do mundo. É assim mesmo, não precisa ter vergonha.

casal19

Nosso post de hoje tá assim romântico porque amanhã é dia dos namorados. E, bem, o amor tá invadindo sua time line tem dias e não tem como fugir. Então, absorve esse amor todo e deixa ele tomar conta do seu dia, independente de ser 12 de junho ou não.

Bem, pra você que tá de rolinho, namorando ou já é casado e quer comemorar esse dia de um jeito especial, nós trouxemos algumas dicas para você fugir do convencional e encantar o amado (a).

Fuga romântica

Mesmo que vocês estejam atarefados, veja se é possível dar uma escapadinha. Se não der para fazer uma viagem longa, espera acabar o horário comercial e fuja pra onde der. Um quarto de hotel, uma pousada, um motel. Qualquer lugar vale desde que vocês curtam esse tempo a sós.

casal18

Refeição surpresa

Na correria do dia a dia as vezes vocês nem consegue almoçar juntos. Então, que tal fazer algo espontâneo e surpreender o amado (a)? Sem dúvida alguma ele (a) vai adorar! Você não é bom (a) de cozinha? Fácil de resolver: passe no restaurante preferido de vocês e leve a comida que adoram para casa. Agora é só arrumar a mesa, acender uma vela e desfrutar desse momento a dois.

jantar1

Decore a casa

A grana tá curta e o tempo também? Não precisa inventar demais então. Você pode transformar um ambiente da casa (o quarto, por exemplo) com velas, incensos, luminárias e pétalas. E claro, é só compartilhar esse momento a dois depois.

casal descanso

Faça algo fora do comum

O dia dos namorados é uma boa data para surpreender, fazer algo divertido, fugir do convencional. Dentre tantas opções uma delas é fazer aquele pedido especial. Que tal?

3a36c180fc54ac0f26177632a78a1c39

As dicas servem não só para o dia dos namorados ou datas especiais. Todo dia é um bom dia para celebrar o amor. O importante é fazer algo especial, que seja a cara de vocês e que represente o verdadeiro sentimento que um sente pelo outro.

11.06.2015

Postado em Antes do Casamento

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *