Sapato ideal para cerimônia na praia

Para as noivas que vão realizar o tão sonhado casamento ao ar livre, na praia, sempre bate aquela dúvida em relação ao que fica ideal usar nessa situação. E uma das questões mais importantes e mais visadas é a escolha do sapato mais adequado. Afinal, qual o sapato ideal para cerimônia na praia?

Certamente em relação a isso, a principal dúvida da noiva é sobre o salto alto. Então, será que é possível optar por ele nesse caso? Dependendo da situação do ambiente e do tipo de salto, sim. Se a cerimônia for literalmente livre, na areia da praia, é importante pensar se pretende-se colocar uma estrutura no solo, para a pista de dança ou altar. Se for colocar, sim, poderá ser usado o salto, até os mais finos e altos, pois isso possibilitaria a sua estabilidade. Já se a estrutura for ao estilo deck, com espaços entre uma madeira e outra, a melhor maneira seria esquecer o salto fino para evitar que fique preso entre os feixes.

Acessórios para pés na areia

Outra solução prática para quem não abre mão do salto é o no estilo Anabela e plataforma. São calçados completamente confortáveis, mais cômodos para andar na areia ou nas estruturas de deck de madeira, já que a plataforma da mais estabilidade aos pés. Os modelos revestidos com palha ou sisal se adequam perfeitamente com a proposta do evento. Ademais, são perfeitos para aquelas que optaram por um estilo praiano mais vintage, retrô ou o boho.

Porém, se o casamento for totalmente naturalista, um estilo bem mais despojado, de pés na areia mesmo, a noiva pode sim ir com o look completo, descalça. Nesse caso, vale apostar em um enfeite para os pés, que ficam belíssimos e muito delicados. Existem inúmeros modelos de acessórios para a noiva apostar em seus pés. De temas praianos como as conchas a pedrarias mais sofisticadas.

Papel Convite está sempre atenta ao que é tendência no mundo dos casamentos! Aqui você fica sabendo de todas as novidades para o seu grande dia!

Gostou da dica? O sapato ideal para cerimônia da praia não será mais uma escolha tão difícil, certo? Comente ai o que você achou

22.08.2017

Postado em Noiva

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *