Tendência de decoração para 2015

Com a proximidade de 2015, as noivinhas que se casam no ano que vem já começam a buscar por inspiração para o seu grande dia. São tantos detalhes, dúvidas e desejos que é impossível não ficar com a cabeça fervilhando de ideias.

Dentre todos os itens do casamento a decoração é algo que deve ser pensado com cuidado e muito carinho. Afinal de contas, é ela quem vai deixar o ambiente do jeito que você sonhou. Por isso, no post de hoje trouxemos uma tendência para o ano que vem.

A decoração geométrica estará em alta em 2015. Você pode escolher por ter algo mais para o estilo clássico ou mais moderna e jovial com muita cor, explorando opções em 3D ou plana. Converse com seu decorador e coloquem a criatividade em prática para surpreender seus convidados.

Trouxemos algumas inspirações para encantar vocês!

 07c9f49365597f3b766e32974f67fb2a

deco geometrica

View More: http://amandameganmiller.pass.us/summer-indie-wed-shoot

deco geometrica4

deco geometrica5

deco geometrica6

deco geometrica7

Se esse não for o seu estilo, tudo bem. O mais importante é que o casamento tenha a cara dos noivos. Nada é mais essencial que isso. Tendências mudam todos os anos, para quem gosta de segui-las, sem dúvida alguma, esse tipo de decoração é uma graça. Mas se você é do estilo romântico, rústico ou clássico, aposte nisso. Um casamento que segue o jeito do casal faz toda a diferença!

06.11.2014

Postado em Decoração de Casamento

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *