Tendências de vestidos de noiva 2018/2019

Atenção às tendências de vestidos de noiva 2018/2019. Se você vai se casar neste período, e ainda não escolheu o seu vestido de noiva. Este post é perfeito para ajudar as suas dúvidas a serem esclarecidas e para te dar uma luz quanto aos modelos que prometem fazer sucesso. A Papel Convite preparou uma matéria especial com as principais tendências de vestidos de noiva. Venha conferir!

Existem alguns modelos que que nunca saem de moda, como o clássico modelo princesa que é o sonho de muitas noivas. Os tecidos continuam sendo os mesmos, o que muda é a sua estilização. Mas então, o que seriam tendências de vestidos de noivas? Detalhes que os estilistas criam, produzem, caem no gosto e todos se apaixonam!

  • CAPAS

Isso mesmo, capas! Não importa o modelo do vestido, todos podem ter capas. Deixa o vestido original, cheio de estilo e personalidade.

  • DECOTES ALTOS

O decote mais alto é uma das tendências favoritas dos estilistas. É perfeito para quem tem pouco busto, não é à toa que seu apelido é decote ilusão.  Outro detalhe, é que este decote se popularizou com a atriz Audrey Hepburn, no filme “Sabrina”.

  • NUDE

 

O nude tem sido a cor que muitas noivas têm escolhido no lugar do clássico tom de branco. O nude deixa o vestido moderno, delicado e autêntico.

  • DETALHES EM DOURADO

 

Uma tendência que invadiu o universo das noivas, são os detalhes em dourado. Com sutileza, ele se torna moderno e muito inovador.

  • SUPER CLEAN

 

Recentemente, a atriz Meghan Markle (esposa do princípe Harry) escolheu um modelo nessa tendência para o seu casamento, e elegância não faltou. O Super Clean se caracteriza por tecidos simples e cortes mais simples. São modelos minimalistas e uma ótima opção para noivas que prezam pelo básico.

 

A Papel Convite está sempre em busca das tendências e novidades que agitam o mundo dos casamentos, para auxiliar você, leitora a realizar esse sonho.

12.06.2018

Postado em Noiva

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *