Trash the dress: Já pensou em deixar o seu vestido de noiva sujo por um bom motivo?

Sujar o vestido de noiva por livre e espontânea vontade, soa um pouco estranho, porém uma moda chamada “Trash the Dress” apareceu para dar um novo toque aos ensaios fotográficos.

As fotos desse tipo de ensaio podem ter os mais diversos cenários como: ruínas, ruas, mar, cachoeiras, fazendas e aonde mais a imaginação permitir. Ou seja, lugares que a noiva nunca imaginaria desfilar seu lindo vestido branco.

Outro detalhe do “Trash the dress”, é que o ensaio ocorre após o casamento, assim o casal está mais relaxado e a espontaneidade flui nos cliques. E sim, o noivo participa das fotos junto com a prometida e o seu traje também vive o momento.

Como escolher o local ideal para o “Trash the dress”

Escolher um local em que os noivos se sintam à vontade ou um lugar que traga lembranças de momentos bons, é uma boa ideia para trazer ainda mais cumplicidade às fotos e fazê-lo ainda mais inesquecível.

Outra ideia, é realizar um ensaio temático, o qual remeta a um traço da personalidade do casal. Como por exemplo, se os dois gostam de futebol, por que não fazer o ensaio em um campo de futebol?!

Se você quer fotos diferentes e inesquecíveis, eternização de lembranças e momentos o “Trash the Dress” é perfeito para você <3.

 

10.04.2018

Postado em Fotos

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *