Use e abuse do Branco na Decoração

Uma cor clássica, responsável por criar combinações incríveis é o branco. Tão presente no universo dos casamentos, o branco é uma cor das mais tradicionais, mas sempre fazendo parte de detalhes, sendo acompanhadas por outras cores. Mas já pensou como seria apostar em um décor totalmente branco?

Isso mesmo. Usar branco na decoração de cerimônia está se tornando uma febre, responsáveis por compor cenários belíssimos nesse meio. Sempre combinando com o verde, a prata e o dourado, o branco não poupa possibilidades, é infalível!

Justamente por essa versatilidade, móveis antigos, caixas, mesas em acrílico ou espelhadas, bandejas prateadas ou douradas, além de velas e folhagens na decoração, são elementos perfeitos que casam com essa cor.

A mesa principal pode conter muitos itens brancos como o bolo e os docinhos. Já nas mesas dos convidados, arranjos de rosas brancas, tulipa, ou outra flor desejada em vasos transparentes, prateados ou dourados, além dos arranjos aéreos também na cor, compõe a formação de uma decoração completa.

Para casamentos clássicos, mais tradicionais e sofisticados, essa aposta cai super bem e contribui na criação da atmosfera especial que pede o momento.

23.10.2017

Postado em Decoração de Casamento

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *