Vestido de Noiva: Manga Longa

Elegantes e sofisticados, os vestidos de manga longa estão em alta e são uma ótima opção para essa época do ano: o inverno.

Porém, seja qual for a estação, é possível que a noiva opte por um vestido de manda longa, o aconselhável é apenas se certificar das condições climáticas que estará exposta no acontecimento. Se for um clima mais fresco, pode-se optar por um vestido de tramas mais fechadas e com forro. Já se o clima estiver quente e a igreja ou salão de festas não possuir um climatizador de ambientes ou ar condicionado, por exemplo, é mais indicado que a noiva invista em uma manga 3/4, ou modelos em tecidos mais leves e com mangas feitas de material fresquinho, como o tulle e a renda, de forma que não seja algo que possa vir a gerar incômodo por conta do calor.

Além disso, se tratando do tipo físico, a manga longa não apresenta restrições, pelo contrário, as vezes pode até ser uma boa sacada por aquelas que querem eventualmente disfarçar os quilinhos a mais, deixando mais sutil o volume dos braços e proporcionando uma silhueta harmoniosa.

Em relação aos acessórios, como o vestido de manga longa chama bastante atenção, o ideal é evitar usar pulseiras e colares, principalmente quando o vestido é mais carregado de pedras, bordados. É interessante combiná-lo com um belo par de brincos ou acessórios de cabeça, realçando a imagem da noiva.

Para a noiva que deseja optar por esse estilo de vestido, o mais interessante é começar a verificar as possibilidades e um modelo que mais agrade, para que possa chegar mais próximo do escolhido para o Grande Dia, considerando os fatores mencionados.

Esse estilo também é conhecido por ser o queridinho do mundo das celebridades. Em diversas cerimônias importantes, a manga longa marcou presença. Vamos a algumas inspirações:

30.05.2017

Postado em Estações do Ano

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *