Casamento: O dia da noiva

Para um dia tão importante e cheio de responsabilidade como o dia da noiva, nada melhor que tentar minimizar aquela ansiedade natural presente nas noivas. Por isso o chamado Dia da Noiva é tão importante, pois o que elas mais desejam e precisam é curtir cada detalhe e relaxar até o momento da cerimônia.

Imagem 01

Sendo assim, tudo entra nesse pacote “relax”: massagem, cuidado com a pele, depilação, manicure, pedicure, maquiagem, cabelo, enfim, muito mimo! E para que tudo ocorra tranquilamente, é importante considerar sempre fechar o pacote em um local conhecido, de referência, afinal é de lá que as noivas saem prontas para o casamento.

Massagens Relaxantes

Imagem 02

Banhos com sais naturais

Imagem 03

Depilação

Imagem 04

Unhas

Imagem 05

Quando a noiva opta por fazer seu dia em um spa ou centro de estética, o pacote de serviços também pode incluir outros tratamentos, como banho de ofurô, alimentação especial, drenagem linfática e até botox e peelings. O pacote de serviços será feito de acordo com o que a noiva poderá ou quiser investir nesse processo.

É interessante que se realize alguns procedimentos dias antes do Grande Dia, visto que não necessariamente precisam ser realizados no dia em questão, e é até mesmo aconselhável por conta de possíveis irritações na pele, que sejam feitos anteriormente, como a limpeza e hidratação da pele e delinear as sombrancelhas.

Procedimentos para a saúde da pele (limpeza de pele, hidratação labial)

Imagem 06

Design de Sombrancelhas

Close up of a hands threading beautiful woman's eyebrow

Primeiramente é importante a preparação e o cuidado da saúde da pele, por isso o tratamento de beleza começa antes mesmo e vai além dos cosméticos. Saiba que antes de tudo é preciso que algumas coisas já estejam definidas. Assim como a escolha antecipada do modelo do vestido e sapato, é importante que a noiva esteja com outras coisas encaminhadas, como por exemplo o cabelo, pensando no todo, para que seja possível uma harmonia entre o penteado, formato do rosto, maquiagem, acessórios e claro, o vestido.

Neste caso, testes de penteado e maquiagem são realizados para que já fiquem definidos, para que tudo seja prático no Dia da Noiva, que é o dia do casamento, devendo ocorrer tudo dentro do esperado e da melhor maneira possível.

Maquiagem

Imagem 08

Penteados

Imagem 09

 

23.01.2017

Postado em Noiva

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *