Conheça os apps de planejamento de casamento!

Planejar um casamento não é uma das tarefas mais fáceis, são muitos detalhes para se resolver, é necessário estar a par de tudo a todo momento.

Mas você já pensou em poder solucionar todos os detalhes em seu smartphone? Graças à internet, isso se tornou possível. A Papel Convite reuniu alguns apps que que vão te ajudar a planejar o seu grande dia.

Wedding planner by weddingwire

Este app é o sonho de qualquer noiva. Ele tem disponível uma lista com mais de 200 mil fornecedores ao redor do mundo, depoimentos de quem utilizou os serviços, listas de dicas para planejar todo o casamento de forma tranquila. Além disso, é possível fazer um checklist do que já foi realizado e do que ainda precisa ser feito, controla o orçamento. E, todos esses serviços são gratuitos!

iCasei

O iCasei é uma empresa pioneira na criação de sites customizados para noivos, que recentemente lançou um aplicativo com o objetivo de facilitar o acesso às páginas com ferramentas melhoradas, layout moderno proporcionando uma navegação otimizada.

Com o app, os noivos navegam em seu site diretamente do celular podendo verificar a confirmação dos convidados, a lista de presentes, postar o mapa do local da cerimônia, publicar e editar fotos, ver mensagens, comentários.

 

 Fun Wedding

Esse app é perfeito para manter a animação da festa a todo momento. Ele reúne playlists com as 100 melhores músicas de cada década. É pago, US$ 1.99.

 

Lejour

O Lejour é uma rede social exclusiva para noivos e convidados. Nela é possível compartilhar o que vai acontecer antes, durante e depois do casamento. Além disso, os convidados podem postar fotos e depoimentos. E é gratuito!

 

Wedding Budget Calculator

Com o Wedding Budget Calculator você controla seus gastos de maneira fácil e prática, sem precisar ficar fazendo planilhas. O app custa US$2.99.

 

A Papel Convite está sempre atenta às tendências do universo dos casamentos para te ajudar a passar por essa fase da forma mais tranquila e proveitosa <3

 

03.07.2018

Postado em Sem categoria

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *