E-session

Já ouviu falar em e-session? O “E” do nome vem da palavra “engagement” que significa noivado em inglês. O E-Session nada mais é do que uma sessão de fotos de um casal que está noivo e que vem ganhando cada vez mais espaço quando se trata de casamento.

Essa seção se caracteriza pelo estilo de fotos do casal, pois são mais espontâneas, descontraídas e já preparam os pombinhos para terem mais intimidade com o fotógrafo e a câmera, para o ensaio pré-wedding. Sem duvida, é uma ótima recordação para o casal desta fase tão deliciosa que é o noivado e os preparativos do casamento, por isso é importante registrar.

No e-session é possível explorar todo tipo de lugar para compor as imagens, até mesmo ambientes mais cotidianos, pois o interessante é representar isso nas fotos, lugares que tem significado e fazem parte da vida do casal, que passara do namoro ao matrimônio.

O vestuário usado para comprar as fotos também pode ser algo mais leve. É interessante ter bom senso pois essas imagens serão eternizadas, se trata de uma recordação para os dois.

21.04.2017

Postado em Fotos

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *