Eucalipto para o casamento

As tendências para casamento estão sempre mudando, seja o modelo do vestido de noiva, decoração ou lua de mel. E, com as flores, não haveria de ser diferente. Por um bom período vimos como as peônias foram as queridas pelas noivas. Em seguida vieram as suculentas e todo seu charme despojado e, agora, vemos os eucaliptos super em alta nas decorações de casamento. A planta fica linda na mesa, no cantinho e até mesmo no buquê da noiva. Nos blogs de decoração e contas influentes do instagram temos visto a planta em destaque.

eucalipto2

Existem inúmeras espécies de eucalipto e, por isso, existe uma grande variedade de formas e tamanhos das folhas. Sua cor combina com vários estilos de decoração e ela casa super bem com outras plantas e flores. Outro fator importante para ela ser a querida do momento é pelo fato de se manter, durante muito tempo, em perfeito estado, o que é excelente para eventos de longa duração.

Se você vai optar pelo eucalipto para decorar seu casamento, saiba que ele dará frescor e naturalidade ao ambiente. Se você gosta do estilo intimista, as mesas comunitárias são perfeitas para isso e o eucalipto fica linda para decorá-las junto com flores, plantas ou velas. A decoração suspensa também é uma ótima opção para esse tipo de mesa.

eucalipto7

eucalipto

Mas se você vai optar por mesas menores e vai investir nos centros de mesa, o eucalipto fica lindo do mesmo jeito. Você pode usá-lo sozinho em arranjos para os vasos ou com flores da época.

Na mesa de doces o eucalipto da um toque rústico. Você pode colocá-lo emoldurando a mesa ou em um vaso com flores. Se o seu casamento será ao ar livre, elementos naturais, como o eucalipto, ficam perfeitos para decorar o altar. Enfeite com tules, rendas e ramos de eucalipto que ficará lindo!

eucalipto5

eucalipto3

Já no buquê, além de ser uma ótima opção, ele pode ser usado para dar base ao mesmo. Suas folhas de um verde oliva apagado combinam com todos os tipos de flores, rosas, peônias. Assim, você terá um buquê desestruturado e com estilo atual.

eucalipto1

eucalipto8

eucalipto4

A beleza do eucalipto e seu aramo suave e agradável, fazem da planta uma excelente opção para o seu casamento. Pode ter certeza que seus convidados guardarão na memória esse detalhe encantador.

 

17.09.2015

Postado em Buquê

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *