Lista de presentes de casamento: como montar?

A Lista de presentes de casamentos não pode ser deixada de lado, pois com ela os convidados conseguem saber se estão comprando presentes de casamento repetidos, ou algum que não te agrade. Dessa forma, os noivos ao distribuírem os convites devem verificar o que já possuem, o que precisam ganhar para preencherem a lista.

Os noivos devem escolher os presentes em conjunto, uma vez que os presentes serão para uso do casal. Ou seja, é justo que os presentes agradem o casal.

Confira algumas dicas para a montagem da lista ideal de presentes de casamentos:

Dica 1 –

Faça uma lista completa e bem organizada, é recomendável fazer um site de casamento.

Dica 2 –

Nesta lista de presentes de casamento do site, você pode adicionar o que não tem e o que precisa ganhar, dos itens mais simples ao mais sofisticados. Após fazer a lista base, procure estabelecimentos com diversas opções de utensílios e itens de casa.

Dica 3 –

É interessante que o casal vá até a loja verificar as opções e escolha o que mais gostem. Além disso, deve-se pesquisar as condições de cada loja.

Dica 4 –

Avalie o prazo de entrega dos presentes, assim como o frete e valor.

É ideal escolher duas lojas diferentes para montagem da sua lista de casamento. Assim, você tem mais opções de presentes para seus convidados. Além disso, varie nos valores, pois nem todos possuem condições de dar um presente muito caro. Coloque coisas baratas, de preço médio e até uma coisa ou outra mais cara.

A Papel Convite está sempre em busca de dicas para te ajudar no planejamento e realização do seu grande dia, para que saia da forma mais perfeita e sonhada <3

31.07.2018

Postado em Antes do Casamento

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *