3 histórias inspiradoras de casamentos durante a pandemia

A pandemia causada pelo novo coronavírus pegou todos os noivinhos de 2020 de surpresa: casamento, lua de mel, viagens e o grande sonho de se casar precisaram ser adiados por motivos de saúde e segurança.

Mesmo com a necessidade de isolamento social e tantas coisas acontecendo, nada impediu que alguns casais fossem criativos e criassem sua própria cerimônia, claro, com muito cuidado!

Se você faz parte do grupo de noivas que sofreram com esse impacto, calma, nem tudo está perdido! Separamos quatro histórias inspiradoras de comemorações que vão te mostrar como o amor pode superar tudo – até mesmo uma pandemia. Vamos conferir?

Júlia Cabrera e Artur Dragone

Os noivos Júlia Cabrera e Artur Dragone tinham tudo pronto para o casamento mas, assim como outros casais, precisaram adiar as comemorações.

Mas a irmã da noiva, Helena Cabrera, fez questão de organizar uma surpresa: no dia que seria o casamento,  deixou na porta da casa do casal uma caixa com bolo, balões, camisa, vestido branco e um bilhete pedindo que os noivos acessem um link para o Google Meets e irem até a varanda.

Ao chegarem na varanda, foram surpreendidos pela marcha nupcial. Ao olharem para baixo, estava a mãe e irmã da noiva, aguardando a cerimônia.

Como as alianças estavam aguardando para serem gravadas com a data da nova data de casamento, Artur improvisou duas com fita crepe.

Nuno e Patrícia

A nossa próxima história é diretamente de Portugal e fala da cerimônia feita pelos noivos Nuno e Patrícia.

O casal que já sonhava com uma festa mais íntima, decidiu fazer a cerimônia na própria casa, só para os dois e o seu cachorrinho King.

Como Patrícia é personal stylist e Nuno fotógrafo de casamentos, os looks e as belíssimas fotos estavam garantidas a partir de improvisação e ajuda de um tripé.

O casal decidiu por montar um altar em casa, criaram um buquê com as flores do próprio jardim, escreveram e leram votos e terminaram tudo com um delicioso jantar: sushi pedido por delivery.

O casamento aconteceu no fim da tarde e os noivinhos ainda foram até ao altar ao som de Coldplay, banda favorita dos dois.

Raul e Mónica

O amor também está na linha de frente da luta contra o covid-19! O casal de médicos italianos Raul e Mónica, juntos há 9 anos e pais de dois filhos, decidiram que este seria o momento para se casar.

Os noivos precisaram pedir autorização ao Presidente da Câmara da sua região, Parma, que abriu a exceção como uma forma de agradecer a quem está na primeira linha na luta contra a pandemia.

A festa com amigos e familiares, no melhor estilo italiano, ficará para o futuro. No momento, o casal apenas fez a união com a presença dos filhos, duas testemunhas e o autarca.

E aí? O que achou dessas histórias? Sem dúvidas, muito inspiradoras! Agora, que tal repensar a sua cerimônia de casamento e criar algo com muita criatividade e mais intimista? Conte com a tecnologia, boas ideias e muita diversão para criar uma celebração especial que fará este momento se tornar ainda mais especial.

 

27.05.2020

Postado em Casamentos Reais

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *