Convites Personalizados: Deixe a sua marca!

Dizer o tão esperado SIM traz consigo uma gigantesca lista de preparativos, são tantas coisas para organizar que você fica até sem rumo, não é mesmo noivinha? Mas fique tranquila, a gente tem certeza que tudo vai dar certo e sairá como você sempre sonhou, mas hoje a nossa ajudinha será em uma etapa específica e essencial, que não dá pra ficar para depois, a escolha do convite.

Escolher o convite ideal é uma missão e tanto, afinal é por meio dele que os seus convidados terão a primeira experiência com o seu big day e a partir dele começar a criar as inúmeras expectativas sobre a linda cerimônia que está sendo preparada.

Por isso, que tal fazer dessa experiência, algo autêntico e que reflita a essência do casal?

Para isso a nossa dica é que você aposte em um convite personalizado que traduza o amor de vocês, seja pelo estilo do casal, algo marcante da história dos pombinhos, hobbies, personalidade, etc. Lembrando que é fundamental o convite escolhido estar em harmonia também com o estilo da cerimonia, para que tudo fique bem casadinho e consiga direcionar melhor os convidados a respeito do evento.

A parte mais maravilhosa de optar por um convite personalizado é que você pode dar asas à imaginação, sem se preocupar com regras e criar algo exclusivo e marcante, podendo ficar na memória das pessoinhas que estão na sua lista por um bom tempo. E fala verdade, isso é um dos desejos do coração de toda noiva!

Inspiração para convites

Mas afinal, como e onde buscar inspiração para criar um convite personalizado e que traduza tanto amor envolvido no casal?

Na própria pergunta encontramos a resposta, em vocês! A inspiração está nos noivos, na história de vocês, que temos certeza que tem muita coisa pra contar. Pensem no que mais caracteriza vocês em quanto casal, talvez o estilo? Algo que gostam muito de fazer juntos? Talvez uma parte marcante da história de vocês, como tudo começou, por exemplo? Gostam de cores vibrantes ou são mais clássicos? Além de todos esses pontos de referência, a profissão do casal também pode ser uma boa inspiração.

Fazer uma pesquisa de campo com os amigos e familiares mais próximos pode ser de grande ajuda, pergunte a eles o que lhes vêm à cabeça quando pensam em vocês, anote tudo, junte as respostas e terá mais um ponto de referência para poder se inspirar.

Você também pode buscar ideias aqui no nosso blog e ampliar ainda mais a sua imaginação. Somando todas essas dicas, sem dúvidas, o seu convite vai ficar mais que autêntico, vai ficar incrível!

E lembre-se, mais do que buscar inspiração, aqui na Papel Convite você pode personalizar e deixar o seu convite com o toque autêntico que tanto conversamos hoje, vem conferir todas as possibilidades e montar agora mesmo o seu!

05.05.2020

Postado em Convite de Casamento

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *