Envelope para convite de casamento

Durante todo o caminho a ser percorrido até a data do grande dia, precisa ter o ínicio até o momento da celebração, e este vem acompanhado com o convite de casamento.

Ao receber o convite de casamento, os convidados conseguem imaginar a proposta dos noivos quanto à decoração e logo as expectativas começam a ser criadas. O Envelope é o fator principal para o convite, isso pois é ele quem embala o convite e dessa forma, precisa estar alinhado com a essência da cerimônia.

Assim, a Papel Convite preparou esse artigo para você conhecer o modelo de Envelope para convite ideal para seu casamento. Confira:

Convite de casamento: esclareça todas as suas dúvidas

Modelos de convite de casamento

É a partir do modelo ou do envelope do convite que as outras decisões são tomadas, como fonte, diagramação, formato, detalhes e outros.

Qual o melhor envelope para convite de casamento?

Há muitas opções de como fechar com chave de ouro o seu envelope de convite de casamento. Há quem prefira laços e quem prefira com um lacre.

A escolha é você quem faz, e lembre-se, o envelope é um detalhe importante do convite, afinal ele carrega o primeiro contato que os convidados terão com a cerimônia e claro, com o convite que foi feito com muito amor e carinho.

Confira algumas opções de laços de envelope de convite de casamento:

  1. Cordão no envelope de convite de casamento

  2. Laço no envelope de convite de casamento

  3. Lacre de cera no envelope de convite de casamento

Veja mais opções de envelope para convite de casamento AQUI

A Papel Convite trabalha com opções diversas de convite de casamento, com acabamentos perfeitos além dos modelos de criação personalizada de convites, no qual podem ser criados convites exclusivos para cada ocasião do jeito que você sempre sonhou.

Convite de casamento: Como comprar online?

Espero que esse artigo tenha sido útil para você! Até a próxima

16.12.2019

Postado em Convite de Casamento

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *